Expectativas para a reta final do Brasileirão 2011



   Reta final do Campeonato Brasileiro e as expectativas são muitas (as minhas não) para ver quem será o campeão. Como todo mundo já esta careca de saber ou será o Vasco ou o Corinthians, ou Rio de Janeiro ou São Paulo (como sempre né visto que Minas Gerais, Rio Grande do Sul Não tem capacidade para ganhar esse maldito titulo)
   Indo direto ao ponto em minha opinião, (eu disse em minha opinião) é lógico que será o Corinthians (para a tristeza dos São Paulinos e Palmeirenses) nada mais que merecido, pois o Timão é muito mais regular do que o time de São Januário. Minha opinião sobre o Vasco é que será mais uma vez vice. Eu aposto em uma vitória do Flamengo no clássico.
  Dos times que brigam pela Libertadores em minha opinião o Figueira tem grandes chances de se classificar (tomara que sim pois o time do Figueira merece essa vaga bem mais que os outros times que estão disputando-a).
   E na parte de baixo da tabela os desesperados Cruzeiros, Atlético-PR e Ceará brigam para se manter na série A. Mais uma vez em minha opinião quem vai cair é o Atlético-PR que nuca ganha do Coritiba e o outro que cai é o Cruzeiro que tem desfalques dos seus dois principais para o jogo contra o GALO.
   É isso ai pessoal bom jogo para os seus times e já tá bom a é parabéns Corinthians pelo Pentacampeonato (eu não sou Corinthiano é serio eu torço para o GALO mas isso não vem ao caso).

@samuellucas1

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.