Expesctativas para um novo ano?




  Ando pensando ultimamente o quanto as pessoas criam expectativas é impressionante esse fato. Exectativas para um certo acontecimento,momento e principalmente futuro.
 Um dia desses recebi a seguinte pergunta: Quais suas expectativas para o fim doa ano e para o novo ano? Eu respondi o seguinte NENHUMA.
 Vocês devem estar pensando como é possivel uma pessoas não ter expectativas?ou podem estar pensando que sou louco,ou que estou de mau com a vida,mas não é nada disso ai pelo contrário estou muito bem.
 Expectativas...expectativas quem são as expectativas? São ilusãoes,pnsamentos futuros,antecipação do que eu quero?De que adianta tudo isso se eu não sei qual será o dia de amanhã,nem você sabe.
 Afinal eu me pergunto para que servem as expectativas? A resposta eu não sei,nem sei se um dia saberei,só sei que o hoje é mais um dia, e nesse dia surge um esboço de expectativa. Só uma que nada mais é que VIVE-LO INTENSAMENTE.
 Hoje é hoje,o hoje eu vivo agora,ele existe.O amanhã é incerto ainda não existe.Sonhos é claro que tenho...futuro..

Samuel Lucas

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.