Influência da Internet na nossa vida






   A Internet é um mecanismo sensacional que esta cada vez mais presente em nossa vida, nos mais diversos  lugares para os mais diversos tipos de uso. Um dos fatores que  contribuem para a presença da Internet na vida de todos é o fato da conexão esta cada vez mais fácil, sendo executada através de inúmeros aparelhos.

   Na ultima década ocorreu um grande avanço desse veículo que cresceu muito paralelamente com a tecnologia. A parti do momento que ocorreu o crescimento do acesso a Internet, ficamos cada vez mais dependentes dela em todos os lugares, em casa, no trabalho, na escola onde estamos ela também estar.

   A Internet possui uma imensidão de recursos que são muito importante para todas as pessoas, coisas que antigamente eram consideradas difíceis, são facilmente facilitadas por ela, ou seja, é de grande ajuda para todos nós.

   Assim tudo que existe a Internet possui pontos negativos e positivos. Os positivos estão exemplificados acima. Os negativos são o fato de que é muito comum a utilização desse recurso gerar um ciclo viciante, que pode trazer problemas graves para a vida da pessoa.

   Em um panorama geral a Internet é boa e ruim, tudo depende da maneira como a pessoa a utiliza, tudo em excesso não faz bem então é preciso saber utiliza-la para que ela não se torne prejudicial.



@samuellucas1

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.