País da desigualdade




   Brasil sem duvidas um país maravilhoso por suas belezas naturais, porém infelizmente não é possível afirmar o mesmo com relação à igualdade entre a população, sendo que a desigualdade social é uma característica marcante.
Muitos afirmam que o país melhorou muito após o governo Lula, de fato isso é inegável, porém não melhorou isso tudo da maneira como é divulgado pela grande mídia, por sinal essa só divulga os pontos positivos maquiando os negativos para que pareça que tudo esta ótimo, porém ainda estamos longe do ideal.
   As características marcantes da desigualdade são a diferença exorbitante entre os salários das classes A e B e os da C e D, as moradias distintas sendo que rico possui mansões, casarões, prédios na zona sul, o pobre mora em bairros simples, muitos vivem em aglomerados sem nenhuma condição de vida. Saúde para rico é uma, para o pobre é outra entre outros inúmeros fatores desse enorme desigualdade. 
   Em época de eleição os senhores políticos sempre aparecem com grandes ideias e propostas para melhoria da desigualdade social, sem duvidas a campanha deles é convincente, e agrada a boa parte das pessoas, porém após eleitos eles cumprem 1/3 do que prometeram causando indignação no povo.
  No Brasil nada é tão bom o quanto parece, uma pequena parte da população vive dignamente, a outra parte luta para se sustentar com um salário mínimo, triste essa realidade mas é o que há.

@samuellucas1

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.