Na vida é fundamental ter Fé




A Fé é algo que não se pode ver, mas sim sentir, está diretamente ligado com o pensamento positivo, confiança e certeza de que as coisas vão acontecer. Existem vários tipos de Fé, a Fé na vida, a Fé em si próprio, a Fé em dias melhores, a Fé em bons acontecimentos, enfim entre os muitos tipos de Fé existe aquela que é a mais importante de todas é a Fé em Deus, esta Fé complementa todas as outras, sendo esta a base para uma vida repleta de realizações.
  Deus disse “Tudo é possível para aquele que crer”, ou seja, o que Deus disse não se contesta afinal ele é Deus, e esse ensinamento é fundamental para que vivamos a nossa vida de uma maneira melhor. A Fé é um dom dado por Deus a todas as pessoas, mas não são todos que a colocam em pratica. O dom da Fé deve ser colocado em prática todos os dias das nossas vidas, porém muitas pessoas só buscam praticar a sua Fé em momentos de dificuldade, em momentos de precisão e não todos os dias. Deus sempre disse “Permanecei firmes na Fé” com isso devemos entender que a Fé é para ser praticada sempre em todos os momentos sejam bons ou ruins é importante permanecer com a Fé ativa.

  Muitos consideram que a Fé só é ativada em momentos que realmente precisamos de uma graça ou um milagre, na realidade como citado acima ela deve ser exercitada todos os dias. A Fé não é colocada em pratica apenas nos momentos de precisão, na verdade nos momentos que mais precisamos a nossa Fé é testada, nesses momentos a nossa Fé deve ser mais forte, pois precisamos resistir a obstáculos que a vida nos coloca. Porém muitas pessoas não colocam a Fé em pratica nesses momentos e com isso acabam por dar uma dimensão muito grande aos problemas, aos obstáculos, as situações complicadas, com isso acabam por se preocuparem demais, se sentem sem forças e esquece que Deus tem poder, que ele é onipotente, onisciente e onipresente, ele nunca nos abandona, mas precisamos ter Fé, não podemos duvidar nem nos esquecer de Deus, ele tem poder para solucionar qualquer situação, ele é Deus, não duvide, creia.
  Muitas das vezes esquecemos ou duvidamos do poder de Deus, nos preocupamos demais, fraquejamos na Fé, isso não é certo, pois Deus é poderoso, muito poderoso, não temos a mínima ideia do quanto ele tem poder, mas sabemos que ele tem e muito, basta olharmos a nossa volta e veremos todas as maravilhas que nos cerca, ele fez o céu, a terra o mar, fez o corpo humano, só alguém muito poderoso tem capacidade para fazer tudo isso, então por que teimamos em duvidar? Por que reclamamos de tudo? Lembre-se nunca diga a Deus o tamanho dos seus problemas, diga aos seus problemas o tamanho de Deus, ele é grande e poderoso ele guiará teus passos basta crer, praticar essa Fé, não duvidar, mas sim acreditar, pois o impossível para nós é possível para Deus, para ele nada é impossível.
   Deus nos ama de tal forma que não nos obriga a creditar nele cabe a cada um acreditar nele ou não, algumas pessoas não acreditam, elas tem livre arbítrio a todos nós, porem as escrituras dizem claramente o quanto é importante ter Fé nele, pois é através dela que chegamos a salvação e conseguimos alcançar o que desejamos, não existe impossível, pelo menos para Deus não existe, para nós sim existe mas quando temos Fé em Deus, temos tudo o que precisamos, tudo, pois o que é impossível para nós, Deus vai lá e realiza, logicamente é importante que façamos a nossa parte, termos que buscar fazer o possível, o impossível deixa que Deus faz basta acreditarmos, permanecer firmes na Fé, nunca duvidarmos. È importante saber que Fé não necessariamente estar ligada com religião, a Fé algo que faz parte sim das religiões, mas não existe uma religião que seja a certa ou errada, o certo é ter Fé, e esta Fé deve ser praticada independente de religião.
  Tenha Fé, buscai as coisas do alto, ame a Deus sobre todas as coisas, por mais que a vida seja difícil, que os problemas pareçam não ter fim, nunca perca a Fé, jamais esqueça que você tem um Deus que te ama muito, que nunca te abandona estar sempre do teu lado para te guiar e te proteger, portanto tenha Fé, faça o seu melhor que Deus se encarregara de solucionar todo o resto para você no momento certo, permaneça firme na Fé.

Prestem atenção nessa letra marvilhosa.


Autor: Samuel Lucas

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.