UFC News : Final do TUF e Treta Vitor Belfort e Wanderley Silva

    Ola pessoal da internet

   Hoje em meio a meus problemas . Vou trazer pra vocês comentarios  do UFC , afinal sabado que passou teve um grande evento em Belo Horizonte : o UFC 147 que teve as finais do TUF e a luta principal com o Wanderley Silva e é ele tambem a polemica que envolve a revanche dele com o Belfort e as provocações dele em relação a lesão e consequente substituição do Belfort.
     O evento que contou com a luta de quase todos da 1° temporada do TUF Brasil e a final valendo o contrato e lutas grandes no Card Principal , a excessão foi Daniel Sarafian que lesionou o Ombro e não disputou a Final dos Médios . Vamos as lutas da noite : O card preliminar que lutadores de menor nome tem chances de mostrar serviço , nesse caso : os lutadores do TUF lutaram entre si com vitoria de Hugo Wolverine , T. Bodão , Vina , Massaranduba e Rodrigo damm  , dentre estas lutas meus destaques :  a finalização do Damm no Gasparzinho com uma boa sequencia de soco e finalização , massaranduba com um nocaute explosivo no Pé de chumbo e a Vitoria do Wolverine que lutou muito bem e levou a luta na decisão dos Juizes .
       
    CARD PRELIMINAR
Peso-pena (até 66,2kg): Gasparzinho Medeiros (66,2kg) x Rodrigo Damm (66,2kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Delson Pé de Chumbo (83,9kg) x Francisco Massaranduba (83kg)
Peso-pena (até 66,2kg): John Macapá (68kg*) x Hugo Wolverine (65,8kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Thiago Bodão (83,5kg) x Leonardo Macarrão (82,6kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Marcos Vina (66,2kg) x Wagner Galeto (65,8kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Felipe Sertanejo (66,2kg) x Miltinho Vieira (66,2kg)

(Reprodução : Sportv.globo.com )

O Card principal teve como principal luta de Wanderley Silva vs Rich Franklin , Finais do TUF  ( peso pena e  medio )  e  Fabricio Werdum e Hacran Dias ganhando seus confrontos . Vamos aos Destaques deste Card :  As finais do TUF (1°temporada ) que chegaram nos Penas : Pepey e Rony Jason e nos Médios : Sarafian (substituido por Serginho) e Cezar Mutante . Ambas lutas cairam decididas pelo juizes e vitoria de Mutante e Rony jason . Na luta do Mutante , foi marcadas por momento que poderia ter se decidido a lutas ,mas Serginho resistiu e teve chances na luta . No caso do Rony Jason , foi melhor no geral , Pepey tentou mas não conectou seus golpes e o que arriscou  não deu certo .
     O combate entre Wand e Franklin foi equilibrado e com bons momentos como nos ultimos 2 rounds , mas ficou para os juizes e ficou a vitoria pro Franklin .

CARD PRINCIPAL
Peso combinado (até 86,2kg): Wanderlei Silva (85,3kg) x Rich Franklin (86,2kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Cezar Mutante (83,5kg) x Serginho Moraes (83,9kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Godofredo Pepey (65,8kg) x Rony Jason (66,2kg)
Peso-pesado (120,7kg): Fabrício Werdum (111,6kg) x Mike Russow (112,5kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Yuri Marajó (66,2kg) x Hacran Dias (66,2kg)

 (Reprodução : Sportv.globo.com )

Rivalidade alem do Reality TUF

    Polemica :  Belfort - Wanderley Silva
luta no octogono e nas palavras
   Esse  é um caso midiatico que gera a divisão do fã do esporte e necessario para atrair a midia para os grandes eventos . O fato é que isso é constante e não tem duração tão longa quanto a questão do Belfort - Wanderley  e Anderson Silva - Sonnen , que carregam a tensão de revanchismo causando uma guerra Midiatica que via resposta acrescentam capitulos a historia .
    Opinião(@miyoshi_niceguy)  :  O caso é tipico de um revanchismo sem cabimento e alegar que outro arregou é complicado . Cada um ve o que quer porem uma lesão é complicado se afirmar que se esta mentindo e alem disso , isso não passa de uma mera provocação e que aumenta a expectativa desse luta .
O fato é que eu não gosto do Wanderley por suas ações os fas mais antigos o apoiam  pelo seu passado , o Belfort esta fazendo o seu trabalho e não tem culpa de se machucar .  Se for pra ter guerra , melhor ter a luta logo que a guerra de palavras ja ta se perdendo

obs : opinião pessoal não representa o Blog

por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.