Sites que Recomendo

 
    Ola pessoal , como vai

    Hoje venho a voces falar de alguns sites que eu leio , tiro inspirações e me informo por la . Na internet a sites a perder de vista e é necessario um pouco mais de trabalho pra achar o que se procura ja que muitos são parecidos ou direcionados da mesma forma . Enfim são links de boa qualidade e espero que curtam .

1 ) Omelete
   O site de noticias de Cinema , series de  TV, quadrinho , games e musica (Slogan  ) .Falando do Conteudo : Tem atualizações constantes e alguns bons artigos como as Criticas e algumas colunas bem legais . O Make1Up se destacou e apareceu em uma materia no Diario de São Paulo , alem disso o quadro de entrevistas é muito bom .

 2 ) Ambrosia
     Esse site que tem assuntos parecidos com os do Omelete , mas ele vai se focando em artigos criticos ou analises de acontecimentos dentro do universo das HQs ou do Cinema . O Ambrosia tem um visual muito legal onde não se tem as tradicionais barras laterais e as noticias se espalham pela tela , algo realmente interessante .

3)Arkade
   Feito para Gamers e Geeks , a Arkade é uma revista online sobre games  que fala tambem de tecnologia e coisas do mundo Geek . Em seu facebook divulga algumas imagens incriveis e disponibiliza a revista para download em PDF.

4) Futebol 365
  Site portugues sobre futebol , tem varias ligas e a tabela de transferencias atualizadas da Europa e do Brasil . O empecilho é que os artigos estão em Portugues - PT , mas para quem quer se atualizar , tem uma alta porcentagem de acerto nas transferencias .

5)Judão
    O Judão que tem o ex VJ da MTV Borbs e uma equipe que comenta a Cultura Pop com senso de humor (Slogan) . O Judão é legal porque alem de noticiar , faz analise e até a piada , O site tem a sessão Tchananã
e a Gostosas Update pra voce macho alfa estar atualizado com as coisas gostosas de se ver e Alem disso coberturas de eventos e especiais sobre o melhor da cultura Pop como o Batman de Christopher Nolan.  

Por @miyoshi_niceguy 


  

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista