Quinta do youtube #23 : Não tá dando grana, será que eu continuo ?

 

Olá , meus caros 

  Hoje o tema vai ser o insucesso de muitos canais dentro do youtube mundial, afinal, o pote no fim do arco íris existe para aqueles 10% que se torna grande no seu pais ou região. As pessoas costumam se frustrar com a falta de resultados e grana, principalmente pois o pagamento é bom mas depende da visibilidade alcançada, de muitos que começam e são poucos que continuam a fazer conteúdo continuamente e cresce. 

   O ponto principal  é que o objetivo de muitos é fama e dinheiro, coisa que não existia a 10 anos atrás e não é realidade de maioria pois cada canal é uma pequena produção que pode ter apoio ou não, demora muito para ganhar lucro real de vídeo para youtube. Quem apela ou quer crescer como um fenômeno e em pouquíssimo tempo chegar a patamares que levam anos parece não entender como funciona a plataforma e  que degraus tem que se percorrer até ser alguém influente e experiente. 
    O sucesso nesta carreiras de comunicação dentro do meio virtual é algo que se faz com uma construção pessoal e profissional. As pessoas crescem vendo o conteúdo e mesmo que não pareça se espelham na personalidade de quem tá do outro lado da tela, ensine ou demonstre coisas que valham a pena e não reproduzam o que outros dizem dar certo. As vezes dar certo é ter um público que quer ver o que você pode falar e retribuem te ensinando outras coisas. 

   Do ponto de vista pessoal, se você acredita no seu potencial como comunicador,criador e tudo mais, você deve continuar no youtube. As ideias boas tem que continuar a aparecer e muita gente que desiste as vezes era criativa e sabia fazer a coisa, só não tinha público . 
   Tente o máximo fazer as coisas por prazer e menos por sustento, principalmente internet pois é incerto e demanda mais investimento e tempo do que retorno imediato. O "Youtuber" de hoje é o mesmo caso do ator global, modelo internacional e o rockstar, faz sentido as pessoas quererem e acharem que é instantâneo o retorno do seu trabalho mas leva anos de trabalho duro e sacrifício.   

 É  isso, pessoal
Até a próxima, aqui no 2 cabeças viajantes




Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)