Jogador 2 cabeças #12 : Pokemom go Fest, saiba o que ocorreu




Bom dia, atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre os Games em Geral

“Atualidades, tudo o que acontece no Mundo Geek


Novidades

Games

Jogos

Players

    Depois de altos e baixos, o megassucesso de 2016, Pokémon GO, parecia estar bem encaminhado para uma nova fase mais engajadora e cheia de conteúdo para os jogadores. A Niantic, desenvolvedora do Game, foi além do seu compromisso com o público e resolveu agendar o primeiro grande evento baseado no app para este sábado (22), em Chicago. Infelizmente, para organizadores e visitantes, a brincadeira não está nada divertida.

    O que era uma promessa de encontro caloroso em um parque da cidade com direito a batalhas em redes e a introdução dos inéditos ,pokémons lendários na jogo, acabou se tornando um pesadelo para todos os envolvidos. Para começar, parece que a dona do game subestimou o seu público e derrapou na escolha do lugar. Até o início da tarde de domingo, internauta presentes no local informaram nas redes sociais que só cerca de 25% dos pagantes tinha conseguido entrar no lugar reservado para o festival.

     Além disso, o Pokémon GO Fest exigia que os participantes comprassem um ingresso antecipadamente para poderem se divertir por lá. Dá para imaginar, então, o nível dos comentários sobre o episódio no Twitter, com alguns jogadores sugerindo que a empresa deveria devolver 1 dólar a cada 10 minutos que a pessoa ficassem paradas na fila gigantesca.

     Outro grande problema, a conexão aos servidores, que afligiu usuários de todo o mundo durante o período de lançamento de Pokémon GO voltou com tudo para “presentear” o primeiro encontro oficial do jogo.

    John Hanke, CEO da companhia, chegou a reconhecer os problemas, pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu que a empresa estava trabalhando duro para resolver tudo junto às operadoras de telefonia locais.


Espero que tenham gostado desta coluna, em breve novidades! Aguardem…


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)