Crônica : Toda sexta feira tem...


    Olá, pessoal 
  
    Hoje temos uma crônica  sobre o dia mais amado da semana, o que abre o fim de semana é a Sexxta que é o dia do Happy Hour, da Baladinha mais louca que o Batman, a noite de descanso real, enfim muitas coisas. Teremos algumas crônicas mensais na pagina e aqui no blog, espero que gostem. 


    Toda sexta-feira tem... os mesmo tipos de amigos te chamando pra sair e fazer aquela farra, aquele que tá afim de beber até cair, o que adora marcar presença no Bar e aparece até mais que na faculdade, tem o amigo do caô que diz que vem mas chega no fim do rolê e por ai vai. Coisa da noite em que jovem, quarentão entram no mesmo bar e tomam a mesma cachaça, o que muda é o jeito de chamar,por exemplo : os mlks vão chamar de rolê, os que trabalham de Happy Hour e alguns de Trabalho que acabam na ressaca do sábado a tarde. 

    Algumas sextas tem aquele cobertor, um filme, a Netflix como companheiro afinal, nem todos tem a verba ou a vontade de ficar naquele meio de bêbados e amigo babaca. Entendo o lado de quem tem preguiça de bagunça e é bom descansar da semana vendo coisinhas legais num fim de noite e ainda melhor acompanhado, nós mesmo os jovens sabemos o valor de ficar de boas e é o equilíbrio da vida de solteiro(ou não). 

    Toda sexta-feira tem as mesmas cenas, os mesmos personagens da cidade como o garçom que não para até a madrugada, o álcool nas suas formas diversas como cerveja, pinga, whisky e etc, aos amigos falando alto, as mulheres de vestido e salto entrando de um jeito e saindo do outro, o morador de rua atrás da marvada para dormir, o sujeito chamando o hugo ou mijando na parede e no final das contas, essas noites são sempre diferentes e acabam sendo retratadas dentro dos místico mundo das sextas na memória perdida ou alcoolizada. 

    É isso, pessoal , até amanhã 
     

     

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.