Crônica da semana: Relaxar é preciso



                      Olá pessoal 

             O tema dessa semana é o momento da sua vida em que você percebe que esta trabalhando demais e desaprende a parar para curtir o momento. Entrar no ritmo de competição do cotidiano, ficar cego pelas obrigações, é uma condição que afeta muita gente e existe apenas uma solução: Férias, isolamento e apenas existir por um bom tempo. 

             Sair da alienação do trabalho e da rotina é um exercício mental que deve ser constante, a sua vida não é basicamente servir a alguém, mas tentar ter uma condição de fazer suas coisas e ter responsabilidades com os seus sonhos e sentimentos. Não estou afirmando que devemos ser egoístas, temos que entender que a prioridade é nossa em diversas situações em vez de trabalho, relacionamentos e questões externas, só estando na própria pele para saber a dor e a felicidade de cada ação que fizemos. 

             Encontre uma forma de se entreter e ficar calmo, crie um templo ou porto seguro para se deslocar deste problemas inconvenientes. Lidar com os B.O.'s da vida cotidiana é uma necessidade intermitente, entretanto ter uma opção para sair do mundo é algo recomendado para profissões estressantes e serve para todas as pessoas no final das contas. Os exemplos mais tolos possíveis são futebol, leitura, fazer vídeos para redes sociais, fotografar, caminhar, andar de bicicleta e etc. 

            Sempre há um lugar para esquecer os demônios da sua cabeça, conseguir afastar suas paranoias e medos como o seu chefe, a falta de grana, o tempo, o futuro e etc. Estar em movimento ajuda a limpar as ideias, ver novas paisagens ou visitar um lugar de boas memórias fazem parte da importância de escapar do barulho, os espaços mais procurados são o campo, praia e até locais escondidos dentro da própria metrópole. 

             A situação é a seguinte, meu caro: Relaxa um pouco essa postura, deita um pouco, respira fundo e deixa de lado os trampos menos urgentes. Segue o conselho nos momentos de maior tensão pois as vezes se pegar trabalhando 24h/7dias e mais preocupado com o lucro da empresa do que a própria saúde física e mental representa como agente se esqueceu de parar um pouco quando estamos cansados. 

                 É isso, pessoal 
                 Até a próxima 

               

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio