quinta do youtube #62 : Os maiores canais do youtube BR

  


    Olá pessoal 

    O assunto de hoje vai ser sobre os canais de maior tamanho, tiro como base o site social blade e que atualiza externamente a plataforma dados de visualizações e inscritos. São poucos youtubers que chegam nesse nível pelo público ou gênero, nesse texto explicamos porque. 

   Música : 

    
    Canais de covers caminham mas as produtoras, ambas de Funk tem destaque no cenário musical dominado por Vevo, tanto a Kondzilla e GR6 Explode juntos devem ter mais de 50 milhões e uns 20 bilhões de views. 

Links : 


Humor : 


    Um país que gosta de humor é o Brasil, dois canais que tem esse porte por aqui são Whindersson Nunes e Canal Canalha de Julio  Cocielo. Dentre todos os outros do gênero Vlog/Humor, ambos tem mais inscritos e projeção até internacional em relação a números, de fato são os mais conhecidos por aqui. Vale citar Kéfera apesar dela estar fora do top 100, ela no segmento feminino tem seu espaço forte.

Links :

Entretenimento : 


   Os irmãos mais famosos do youtube , Felipe e Luccas Neto tem um canal juntos e separados, ambos aparecem bem colocados no social blade, mostrando a força que eles tem com o público jovem em geral com os reacts e Brincadeiras. 

Links :  

Comédia : 


   O estrelato solitário da lista , Porta dos fundos esta um pouco a frente de Parafernalha e Galo Frito, com 14 milhões e um nome bem definido no cenário, produzindo sketchs a anos segue na liderança do gênero.

Links : 

 Para Crianças : 


   O canal mais famoso de animações infantis brigando com turma da mônica, Galinha Pintadinha esta no Ranking de mais visualizações pelo sucesso já estabelecido. 

Links : 

Gameplays : 


   Rezende puxa uma fila de outros grandes canais de gameplays, porém ele é o maior em números, o setor de games no Brasil é bem forte, ele é um exemplo pois tem 16 milhões de inscritos. 

Links :

  É isso, pessoal 
  Até a próxima 


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica - Autores da literatura policial