FHM #92 : O Inter de Odair Hellmann, um time pouco falado

      
            Olá pessoal 

          O tema de hoje é outra equipe de destaque do Brasileirão 2018, o Internacional de Porto Alegre no ano de retorno da Serie B tem feito um trabalho interessante até disputando título, o time que fica fora do Eixo de mídia tem ficado longe das manchetes apesar da surpreendente campanha geral no campeonato. O técnico desconhecido que assumiu o time desde o fim do ano passado, segue a linha de auxiliares que tem feito sucesso no Brasil. 

          O estilo de jogo do time gaúcho tem o foco na construção defensiva, também tem uma força ofensiva com o bom elenco que vem desde o ano passado. O esquema 4 -2-3-1 de Odair Hellmann monta uma equipe difícil de ser batida, a forte defesa reforçada com Zeca ex - Santos, dois bons volantes que dão suporte ao ataque que tem peças interessantes como Nico Lopez, Patrick, D'alessandro (Ídolo do clube), Camilo, Pottker e outros. Um pouco do feijão com arroz que tem conseguido bons resultados este ano. 

         O anonimato do time na mídia foi um fator que fez a caminhada do Colorado mais tranquila pela pressão menor que os ditos favoritos que estavam sempre no G6, a guinada vermelha após a Copa do Mundo apresenta a consistência do Técnico, mais um exemplo de auxiliar bem preparado que sucede bem os seus antecessores, Odair teve grandes nomes enquanto comissão técnica e agora parece pronto para levar bem o time. 

        A questão é que a boa fase dos times gaúchos passe em branco, é comum a escolha editorial pela omissão de destaques nacionais fora do Eixo, a conquista do espaço na mídia esportiva depende dos sucessos extremos se o time estiver fora do Sudeste, mesmo o Sul tem tem dificuldade de ganhar atenção, imagina o resto do país que tem também grandes clubes e com times muito interessantes que passam batido pela barreira editorial. 

       É isso, pessoal 
       Até a próxima 

 
 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)