Crônica de Natal: Então é (quase) Natal...

        

         Olá pessoal

          Este texto não foi planejado mas fazia mais sentido do que fazer a programação na véspera de Natal, vai ser mais um texto sobre a data e a pré data. Dentro de muitos Clichês, a festa, família, pressão social, convivência por aparência, existem pequenas coisas que são verdadeiras como o espírito de bondade, a união com as pessoas (Não necessariamente com a família), tempos de pausa e enfim uma data especial.

          Natal é mais do que parece porém não tanto da mitificação do dia, consegue ser mais que uma data comercial por simbologias que quebram o fator dinheiro por conseguir reunir pessoas que não se veem o ano inteiro, gerar solidariedade e ainda mais porque muita gente nem presente troca. Entretanto, dá para quebrar também o aspecto de paz e perfeição que envolvem as ceias e as reuniões familiares pois tem muita treta por trás da imagem de Família feliz, por vezes não passa de uma foto e depois cada um para o seu lado, as divisões continuam mesmo com todas as poses.

          Fico feliz de ver e saber que mesmo os desgarrados de família tem esse momento de união com as pessoas com as ceias entre amigos, do jeito mais simples e com o mais importante que é conversar e estar com quem faz bem, talvez ficar bêbado ou sóbrio porém numa noite de calmaria após um ano de caos.

      Aos que passam só, aos que trabalham, aos que jogam, apenas se divirtam e que seja como uma noite qualquer; Ninguém é obrigado a comemorar a força, nem seguir tradições como o dever chama como trabalhar ou Jogar online que de fato é muito divertido. Socialização é bom mas estar fazendo o que gosta também, então tá liberado ser o Antissocial e ficar no quarto, afinal cada um sabe como fazer seu natal.

      Feliz natal a todos
     
      É isso, pessoal
      Até a próxima, HoHoHo

     

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)