Especial Virada: O que aprendemos em 2018

           

                   Olá pessoal 

             O último texto do ano é diferente de uma retrospectiva mas o balanço de todas as experiências que aconteceram neste ano turbulento e de descobertas. Este foi o segundo ano de universidade, a eleição mais tensa, outra copa muito decepcionante, temporadas horríveis de se ver nos times que eu torço e a redescobertas de outras esportes para mim. 

             A "Vida como ela é" como diria Nelson Rodrigues em suas famosas crônicas que já viraram livro e séries na TV, a mera coincidência entre a ficção e a realidade fazem do cotidiano algo que te ensina muito. As lições tiradas disso é o que me importa como aprendi que retomar a vida parece mais difícil depois de lidar com os problemas da cabeça, tirar e colocar pesos em ações como maneira de equilibrar a vida, sigo tentando ter duas vidas uma online e offline sem uma derrubar a outra, a ouvir um pouco mais o coração para não se tornar um robô, relaxar um pouco para que as pessoas gostem de você e o principal que é ser responsável pelo bom e o ruim que você influencia nas pessoas a sua volta. 

           O tempo foi cruel este ano, correu e parou, depois correu de novo, foi um tanto confuso mas no meio desse trem doido aprendemos a valorizar os bons momentos, ao tempo livre que ainda nós mantém sóbrios frente ao mundo. Lidar com a correria, fazer adiantado ou dar prioridades para outra coisas é a balança que eu tentei fazer, enquanto foi possível e não ser engolido pela pressa ou urgências, no fundo faltou planejamento mas o ano terminou bem apesar de tudo. 

            Exercitar a paciência foi o maior desafio, melhorei neste aspecto com o avanço dentro do Zen - budismo e da capacidade de ficar calmo, que é o inverso do meu gênio difícil de domar. Evitar os gatilhos de raiva, não perder a cabeça por motivos fúteis e se manter bem mesmo com tudo que pode acontecer durante a temporada acadêmica e Internetesca, haja respiração e meditação para tanta coisas assim. 

           Assim concluímos o 7° ano de blog, onde as lições foram aprendidas, tantas derrotas ocorreram e alguns medos foram vencidos devagar. O 2cabeças acompanhou todas essas mudanças, ano que vem promete melhores escolhas e novidades para o nosso público que se mantém apesar de tantas mudanças nas redes sociais. 

           É isso, pessoal 
           Até a próxima, Feliz ano novo Leitores 

         

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.