Histórias pra contar #19 : Cartas abertas

             
   
               Olá pessoal 
           Voltamos para nossa última edição com alguns poemas que fiz para amigos, as cartas obviamente ficarão offline mas vou mostrar-lhes um pouco da inspiração que as pessoas podem gerar quando abre o coração para as coisas te fazem sentir. Espero que gostem, é só uma amostra do que fiz este ano. 


       Poemas: 


         

Intensidade

Força da natureza
Filha de Iemanjá
Fortes palavras do coração
Forte Vitória, então

Negra menina dos cabelos cacheados
A Voz que se impõem
Dramas, felicidade, Sorriso
A entrega de alma total

Vivi para ver Vitória
Gloriosa em luta diária
Grito do peito insatisfeito

Mundo grande
E tão pouco importa
De Nise a Vitória
Estuda Frances
Implica com tudo
Amor e ódio

Erick Miyoshi - Poesia 10.2 


Meu Amigo Jesus


Conheci Jesus na mesa do bar
Transformou água em corote
Pregou amor ao próximo e se apaixonou
Por todos os que cercavam

Jesus é também Dionísio
Dionísio amava vitoria que
Já amou Gabriela que
Gosta de todo mundo
E eu que não amo ninguém

Escrevia poesia
Teorizou amor e ao corote
Conheceu os clássicos e os bregas
Quem diria que Jesus cozinha-se tão bem

O palhaço também chora
Se derrete por onde crias
Crias nas cervejas lagrimas
Ao embriagar–se
  

Erick Miyoshi - Poesias 10.4

Oh coração



Te vejo no modo que brilha os olhos

Que espalha um pouco de si

Em todo lugar que passa

Das viagens e das coisas certas que diz



Me aquece o coração

Quando percebe a solidão do meu olhar

O cansaço constante

Enxerga por baixo da armadura



Oh coração, vê se continua feliz

Tanta energia que me distrai

Da minha confusão de todo dia

Me recorda do melhor  do mundo

Sentimento bom no peito

Como num daqueles dias de sonho

Que agente guarda para toda a vida.

Erick Miyoshi - Poesias 10.6 
      
          É isso, pessoal 
          Até a próxima  

                            


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?