Jogador 2 cabeças: Devil May Cry 5, a renovação da franquia

 
                       Olá pessoal 

                Um dos lançamentos de Março, esperado por continuar a história dos irmão que combatem demônios no Hack'n'Slash mais famoso da Capcom, Jogos inesquecíveis como o DMC 3 que eu tinha no PS2, o jogo da porradaria e chefes cabulosos de matar contando com o Ranking e pontuações que faziam melhorias no seu estilo de luta.  O que se espera do novo título da franquia que tem na sua maior aposta a variação da jogabilidade e as novidades que foram pouco a pouco sendo reveladas. 

             Dentre algumas novas ferramentas, dá para destacar a troca de Braços do Nero que gera uma possibilidade de grandes variações no modo de lutar com ele, a compra deles e as vantagens que cada um leva para cada situação. O que não muda é o estilo do Dante com a Espada e as armas, junto do Devilbringer, o clássico de bater, levantar e finalizar usando da maior velocidade possível; Os rankings e as músicas dependem um do outro, quão melhor for você a trilha será diferente dependendo do seu expertise.  

                 A introdução do V, novo personagem jogável fechando o trio com Nero e Dante traz uma linha narrativa nova e também uma jogabilidade de defesa e ataque interessante com 3  demônios que são a águia , a pantera e o Golem para enfraquecer seus adversários e finaliza-los derrubados. Cada fase tem uma visão diferente dependendo com quem se joga, há fases que são exclusivas e outras que a escolha do jogador com quem é melhor para a situação, parece divertido a possibilidade de usar os três com intensidades diferentes e tendo que encarar chefes com opções tão distintas de como acabar com ele tendo os itens especiais e braços especiais conforme sua evolução. 

              A linha narrativas destes jogos prometem, os já conhecidos Dante e Nero tem um link que se espera pela trajetória até o quinto jogo, a surpresa fica pelo misterioso V que aparentemente tem uma história e justificativas diferentes para combater demônios. As fases vão construir uma visão dos fatos, motivações de protagonistas, vilões e chefes dentro deste mundo demoníaco, além de continuar essa longa história envolvendo a luta da proteção da terra contra o submundo. 

              O jogo tem um ar renovado numa franquia que vem a mais de uma década no mercado, a criatividade sem perder o que a serie construiu de bom no Hack'n'Slash. Novas dinâmicas de jogabilidade e um novo personagem tornam uma experiência de jogo já viciante com uma nova perspectiva, o resultado prático disso pode ser um dos melhores games do ano ou talvez algo repetitivo em certo aspecto, o que dá para dizer que tem uma renovação feita pela Capcom num produto de bons gráficos e uma narrativa que me atrai. Se será um sucesso ou não, o tempo dirá mas eu aposto que vai vender bem e deixar os fãs da franquia DMC Felizes. 

  Confira nossas redes sociais

             É isso, pessoal 
             Até a próxima 

 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?