Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Junho/2019

             
                       Olá pessoal

             O mês de junho bate a porta, então esta na hora de listar para vocês os games que chegam para os consoles neste mês de poucos lançamentos mas muitas chegadas a outros consoles. Na véspera de uma E3, Temos destaques para o Switch, Ps4 e a maioria beirando a nostalgia como elemento de atração no mês das novidades do mercado.

 Listas de Jogos:


PS4( exclusivos e aportes)

         
           Os destaques para o console da Sony neste mês são Yakuza 5 e Judgement, Franquia e spin off, e remake de Samurai Showdown com algumas novidades. Além disso temos a chegada de dois RPG's mundialmente que são os títulos: Legend of Heroes, trail of cold steel II e Super Neptunia RPG que engrossam a lista do catalogo do gênero.

Multiplataforma(PS4, Xbox One e PC)


         Os destaques entre os lançamento são CTR Nitro Fueled, F1 2019, Bloodstained: Ritual of the night e Warhammer: Chaosbane. Os dois primeiros jogos estão ligados ao gênero de corrida com suas diferenças, Crash Team Racing é nostálgico e vem muito parecido com o original e F1 2019 segue a linha da franquia anual da maior categoria automobilística do mundo, Bloodstained é dito como sucessor espiritual de Castlevania, seja gráfico, cenários e jogabilidade, uma verdadeira visão do passado sendo refeita para a geração atual e por último, um lançamento RPG que promete ação e uma boa história.
           Outros dois jogos para se prestar atenção é The Sinking City e  Elder Scrolls Online: Elswir. O primeiro é um jogo de investigação e com cenário aterrorizante, na linha de outlast e The Evil Within,  promete uma jogabilidade de susto e suspense; Seguindo uma nova linha narrativa de uma terra apenas citada em Elder Scrolls, a aventura se passa em Elswir e promete boas aventuras em mais um episódio dessas franquias.

Nintendo (Switch, 3DS) 


          O destaque maior fica para  Super Mario Maker 2, sucessor chega para Switch após sucesso com o público montando suas fases e jogando. Além disso temos o Persona Q2: New Cinema Adventure que chega para o 3DS como o título mais interessante deste mês e outros para Switch  como Phantom Doctrine, Mutant Year Zero e Super Neptunia RPG, a trinca dos RPG's que são lançamentos que representam muito dos jogos do catalogo e dos fãs orientais que gostam muito do gênero. 

Confira nossas redes sociais: 

                 É isso, pessoal 
                 Até a próxima 

           

                         

                          

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio