Radar Musical #4: Estrelas pop em ascensão

           

                     Olá pessoal 

          O tema desta edição é o destaque Pop em ascensão no mundo, ressaltando que fizemos uma lista latina no começo do ano, então esta se foca em nomes que estão crescendo no mercado mais acirrado que é o Norte Americano. A exceção que abrimos para hoje é Anitta, crescendo em toda a América desde a Latina e o conjunto anglo saxônico do norte.

  Artistas: 

  • Ava Max: A cantora de pouco tempo de carreira explodiu nas mídias sociais, seu single "Sweet But Psycho" entrou na playlist de muita gente e da crítica que a aponta como a próxima para estourar no mercado POP. A combinação de um rosto novo, uma musica dançante e de impacto fazem com não se deixe de falar dela por ai.   
  • Halsey: Cantora jovem e promissora, apontada como destaque de anos anteriores, segue sua carreira e com boas parcerias, não da para descartar que a hora dela ainda vai chegar com um hit mundial. 
  • Hayley Kiyoko: A artista que levanta a bandeira LGBT, tem feitos bons singles e com relevância, pode chegar longe colocando uma artista assumidamente Gay no topo das paradas. 
  • Kacey Musgrave: Destaque do Country Pop, segue a passos interessantes uma trajetória que cumpriu Talylor Swift e com mais profundidade, segue como aposta para um novo rumo na carreira daqui a um curto tempo. 
  • Madinson Beer: A jovem já foi colocada como estrela Teen, agora como artista independente parecer ter encontrado o caminho artistico que não achou em uma grande gravadora. Fiquem de olho em futuros trabalhos interessantes.
  • Anitta:  Longe da persona ou mascara de uma artista já consagrada aqui, a Carioca tem feito passo a passo, o domínio da América Latina e entrando no mercado norte americano como o destaque do Brasil e até cantando muito bem em espanhol. 

Confira nossas redes sociais: 

               É isso, pessoal 
               Até a próxima 

         
       

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio