Crônica da semana: Relaxa, meu bem.

    Olá pessoal 

   Neste momento de carnaval, poderia fazer um discurso ou uma reflexão sobre qualquer coisa ,mas é hora de relaxar, se a gente puder, afinal quem não gosta de feriadão. Como diz a tradição, tudo começa depois do carnaval e o conselho de ouro, relaxar enquanto pode, depois é labuta e obrigação, isso funciona para criança, adulto e melhor idade.

    Sei como é, para o trabalhador que tem uma brechinha é praia, ficar em casa, bater perna no bloco, o famoso tem que aproveitar o tempo de diversão. Meu abraço para quem vai trabalhar no feriado seja por ser autônomo, segurança, entregador que não tem folga, tomara que dê tempo para uma cervejinha pós expediente. 

   Ao amigo folião, beba com responsabilidade e evite ser furtado, a alegria e o calor humano servem para nossa vida ser mais divertida estando com amigos, fazendo role e pegando algumas pessoas. 

   Uma mensagem de apoio a você que tem dificuldade de relaxar, tem dias livres, porém só pensa em problema e cuidar dos outros: Solta esse ombro, deixa o peso do mundo por algumas horas e se faz bem, vai em alguma atividade relaxante, vai com tudo, até o ser humano mais importante tem um pouquinho de lazer. 

Relaxa, meu bem.

Vai pro bloco, vai pra casa, vai para o interior, vai dormir 

Só vai, apenas deixe ir, a gente se vê depois do Carnaval.

 

É isso, pessoal

Até a próxima    


 


Comentários

confira :

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio

Crônica da semana: Bem vindo 2025