Crônica da semana: O timing (ou o fato de estar no lugar certo na hora certa)

   Olá pessoal 

   Uma das coisas importante na vida é o Timing, o momento perfeito onde tudo acontece e que quando se perde, ai já era a oportunidade. O que separa os sortudos daqueles que ficam sempre no quase,  como das coisas que é difícil de explicar claramente, a chamada condição perfeita que impera para crescer na vida e ter o sucesso nas variadas formas e tons para cada pessoa que passará nesta terra. 

   O amor passa, a chance de ouro de carreira passa e a escolha que cria o dilema entre o seguro e a possibilidade de voar. A questão de enxergar o tempo de agir como já escrevemos na coluna Samurai Miyoshi, existe sempre o momento exato onde toda nossa coragem é recompensada, o golpe perfeito; A necessidade de sair de nossos receios e se mover contra toda tendência de ficar onde estamos. 

    Em casos que parecem inacreditáveis, a falta que faz expressar o que sente para alguém que já gosta de você, depois tentar resgatar um sentimento natimorto. Esperar demais é um erro tão rude como assumir amor, uma simples atração física, assim erramos porque somos humanos e nada mais comum que se relacionar ou deixar de viver um momento com alguém porque faltou coração na hora H. 

    O salto de fé como os assassino de Assassin's Creed, muitas vezes o sucesso em todas as áreas é feito por esperar o momento ideal para saltar rumo ao arriscado, ser recompensado por ter coragem de acreditar que existe mais na vida que é oferecido para a gente.  A loucura que faz o normal ser tão confortável, não é sobre o extremo de pedir alguém em casamento no primeiro encontro, é sobre estar com ela até que fique claro que você quer com a pessoa é real e verdadeiro. 

   O timing  ou o fato de estar no lugar certo na hora certa, seja a pessoa que esta consciente da oportunidade e se for o caso, aproveita-la  como os melhores dias da sua vida. A intuição sempre vai te dizer, as chances que parecem únicas e as outras que fazem partes das escolhas que trilhamos até chegar no lugar que estamos. 

   É isso, pessoal

  Até a próxima 



Comentários

confira :

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio

Crônica da semana: Bem vindo 2025