Bandas para todos os gostos de rock: Post 1 de 7 ( pop / rock )

    
   Oi, bem vindo aos dois cabeças .eu vou explicar a idéia desses posts especiais: Que é basicamente mostrar bandas baseadas no estilo musical, que provavelmente irão gostar  se você curtir esse estilo de musica. Ou é uma boa banda que você pode gostar de ouvir. Eu escolhi todas as bandas, a sua avaliação pode ser diferente da minha visão musical. Enfim apresento as bandas Felter e a banda Udora.

   A banda Felter tem um EP lançado e o álbum Passo a Passo presente na trama virtual e o álbum Passo a Passo já tendo uma versão física do álbum gravado de forma independente pelos próprios membros da banda. O som apresentado por essa banda formada em São Paulo em 2005. O som é feitos de bons acordes, letras bem escritas e uma musica que é muito agradável de ouvir.

   Tenho muitas coisas pra dizer sobre a Felter sendo um fã faz um tempo. Algumas faixas mostram alguns acordes bem pesados flertando com o rock, outras mais pop mostram uma sonoridade agradável. Outro destaque da banda é o vocal do Rafael Mancini dando um tom legal para as musicas da banda, não posso deixar de falar sobre o instrumental que faz a diferença pra diferenciar a bandas das outras. Enfim uma ótima banda com potencial para um dia chegar e bomba no mercado nacional.

Links:



   A historia e entrevistas: http://playalternative.com.br/Bandas/felter/ 


Vídeos:


 
    http://www.youtube.com/user/bandafelter (Use esse canal pra ver os videos)

 Twitter:

     Agora falarei da banda Udora :
   A banda Udora surge depois da mudança de nome da Diesel que ganhou destaque em 2001 quando tocou no rock in rio e depois rejeitou proposta do Brasil e se lançou em carreira nos Estados Unidos, mas no ano de 2006 voltam ao Brasil e lançam goodbye alô, já como Udora  em 2007, ele ganha destaque ao entrar na trilha de malhação com a musica  quero te ver bem e depois assina um contrato com a Som Livre  e relança goodbye alô com versões de quero te ver bem acústica e elétrica e  com a empolgante Pelo Menos hoje que também entra em  malhação e atualmente gravando o disco belle epoque previsto para esse ano. Sobre o som dessa banda mineira é Rock, não se compara ao Diesel, mas suas letras em português e músicas mais bem feitas e um pouco mais pop, as letras em português são interessantes e bem escritas.
   A banda já tem clipes, meio desconhecida, mas já tem certa fama, foi co-produzida por Henrique Portugal, tecladista do Skank banda conhecida pelo Brasil. Enfim uma banda não tão pop, e que representa no rock.

Links:





Clipes:






Twitter:


Texto: miyoshi_niceguy .


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista