Gênero de animes Terror e Horror

 Olá meus amores *---*

Bom, no post anterior eu falei sobre alguns gêneros dos animes, como no ultimo post hj eu também vou falar sobre gêneros, na verdade sobre um gênero que eu não cheguei a mencionar no post anterior porque eu esqueci quis criar um post especialmente sobre esse gênero.
E ele é...

Terror e Horror

Ain que medin, adoro filmes e animes de terror, ainda mais quando assisto de madrugada, heuheuhe é muito massa; bom, eu andei pesquisando muito sobre a diferença desses gêneros, e sinceramente não achei muita diferença entre eles, bom, o que eu entendi é que o gênero terror é uma coisa mais psicológica q te causa sustos *-* classificaria o filme Atividade Paranormal aqui, o gênero Horror é uma coisa mais com sangue e violência, acho q o Elfen Lied pode se considerar um anime de horror, pois as cenas de violência são demais e mas não me assustei nenhuma vez vendo o anime.
Na verdade nem assisti muitos animes de terror, até porque eu achava que não tinha muitos, mas daí pesquisando descobri que tem muitos, ou seja não confie muito na Wikipédia, um dos animes que mais me assustou foi o Petshop of Horrors, esse anime tem 4 episódios, então em um dia você consegue assisti-lo todo, Elfen Lied é muito bom também pra quem gosta de ver sangue e membros arrancados :O
Outro anime que também me chamou bastante atenção nessa questão dark, foi Jigoku Shoujo ou também chamada de Hell Girl, bom apesar do shoujo no nome do anime, ele não tem nada de fofo, já em inglês o titulo já da pra sacar que o anime não é uma historia de amor, (pra quem não prestou atenção nas aulas de inglês; Hell girl = Menina infernal) eu ainda não consegui terminar de assistir esse anime então não vou falar muito sobre ele, o que posso dizer é q ele tem 3 temporadas, e os episódios são puro filler¹ u.u o que deixa o anime um pouco cansativo, mas mesmo assim é um bom anime de terror.

¹ filler são historias que tem um contexto sempre parecido ou também pode ser considerado aquele episodio que foge um pouco da historia do anime.
 
Quando eu acabar de vê-lo eu faço um post aqui do anime; e claro está na minha agenda ver mais animes de terror daí provavelmente faço quem sabe um top 10 aqui de melhor animes de terror ;D muito legal né.

Agora fiquem com dois vídeos, um trailer sobre o Petshop Of Horrors e outro sobre Jigoku Shoujo... 

 
Conde-D sinistro  ;D


 Meu, q finalzinho hein ><

Se gostaram Clique no joinha ali em baixo e se inscreve no canal, ops, isso aqui não é youtube, to vendo vídeo demais no youtube heuehuhe, mas de verdade se gostaram comente, se não gostou fuck you, quer dar alguma sugestão de anime de terror pra eu assistir ou até qualquer que seja pra eu fazer um post aqui ? Me siga no twitter @JessyPichitelli =D

Bjinhos, e

Ippen Shiden Miru ?   Muahahaha,



By: Jessy-Chan.

Comentários

  1. Tbm gostu mt do genero horror , Aind estou na 1ª temp de hellgirl mas estou gostandu mt. Assim q acabar já vou assistir Petshop Of Horrors.
    Bom post ^^ , ajudou mt !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio