Novidades do blog: Colunas e muito mais coisas para o futuro.

   Eu já anunciava no meu twitter (@miyoshi_niceguy) que iria ter novidades no blog e nesse período negociava com alguns amigos sobre as colunas e os assuntos pensando em vocês, meu publico leitor e por vocês que eu comecei a fazer esse blog, me faz continuar.
   Nos do blog anunciamos criação de quatro colunas com assuntos diversos, como humor, tecnologia e coisas modernas, Japão e animes e pra finalizar mais cotidiano. Eu vou dar uma apresentação deles, mas no dia de estréia, vocês irão saber mais sobre o que são.
   Segunda: Meu amigo Blyter falara sobre as tecnologias  e as tendências do mundo moderno  na sua coluna, começo a semana antenado com o mundo moderno e tecnológico. Nome da coluna: mundo moderno. Tecnologias, cultura pop e outras coisas mais dia 14/03.
   Terça: a @Lillituttiz vai dar a visão feminina sobre as coisas para dar um toque feminino no blog comandado por dois marmanjos. Nome da coluna: Visão feminina por Lillituttiz dia 15/03.
   Quarta: Futebol pelo mundo vira fixo na grade semanal do blog pra você que adora futebol como o dono desse blog fica na mão do @WeszIey informá-los sobre o futebol, a paixão nacional. Dia 16/03.
   Quinta: A minha amiga jessy-chan, ira falar do Japão, animes e cultura japonesa. A coluna não focara nas tradições porque ela gosta da cultura oriental, não vive nela. Nome da coluna: mundo da jessy-chan: sobre anime e coisas do Japão dia 17/03.
   Sexta: O meu mano, Mano DL assume o posto do cara que fala da vida com humor e suas historias sobre ser preto, situações engraçadas narradas de um posto de vista diferente. Sexta feira pra você relaxar da semana. Nome da coluna: só na vida de preto  dia 18/03
   A minha novidade é uma seção musical falando de bandas que ouvi achei legal e venho recomendar no blog, provavelmente sairão aos sábados e sempre trará recomendações escritas por mim @miyoshi_niceguy.
   Enfim, muitas outras virão. Um até breve e bom dia / boa tarde / boa noite, seja a hora que você ver isso.
   Estou aberto a novas idéias, temas e coisas para o blog. Se interessar entre em contato via blog ou twitter.

Texto: @miyoshi_niceguy


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio