Sobre a babaquice da geração restart, sertanejo universitario, polêmicas e lobão

Hoje (10 /03/2011) esta tendo a polemica pela entrevista dada pelo lobão no pânico da jovem pan criticando com toda a sinceridade que tem a tanto tempo o tornou polemico. O alvo foi a musica atual com o restart, fiuk, o sertanejo universitário e obviamente Luan Santana, e infestou a rede social que a maioria dos fãs esta presente o twitter, nos TT's o #calabocalobao e #falalobao e lobão se fixaram nessa tarde de quinta feira. A revolta se dá e a discussão em campo aberto online, muitos apóiam o lobão (Eu também) e muito fazem  pouco e dizem que é inveja do sucesso das bandas. Enfim acho isso uma grande merda dos fãs e ignoro essas crianças que mal saíram das fraudas, não tem muitos argumentos e não podem falar mal ou afetar a imagem de um artista de 50 anos e com uma carreira consolidada.

   Muito desses moleques não sabe metade da historia do lobão, do sucesso que ele já fez, por incrível que pareça eu tenho 18 e sei um pouco. A questão que fica no ar que esse povo é adolescente de birra defendendo os ídolos e a reação natural seria essa, mas uma coisa é que mostra a característica dessa nova geração que é babaca como diria o próprio lobão, e foi dito. As palavras do lobão são duras e sinceras e dizem uma verdade inconveniente do Brasil, formando jovens que será o futuro do Brasil: parte são babacas, seguem tendências, alienados e não tem opinião formada sobre coisas que deveriam ter.

O fato da critica é um reflexo que se vê na mídia e achar uma merda o momento musical do Brasil, vamos falar serio, tirando os fãs adolescentes dessas bandas, qual a porcentagem apontaria apoio ao restart, Luan Santana e coisinhas do tipo. As pessoas normais desses pais ignoram ou tira chacota dessas bandas, enfim a isso é inútil e temos que ver esse povinho falando.
   Se o povo fosse assim com a política deste país chamado Brasil, referencia de corrupção, tudo não seria assim. EU (@miyoshi_niceguy) acho que seriamos um país melhor se tivéssemos essa energia contra a corrupção e vigiar os políticos. O que o lobão tem de sobra é senso critico e opinião, coisa que a nova geração não protesta contra o que acha errado, não julga, enfim é um pouco estranho ver essa geração como um futuro prospero de 1° mundo.

Pra finalizar tudo isso, eu estou de peito aberto a reclamações, criticas e xingamentos. Eu não tenho medo das opiniões de fãzinhas bravos com essa historia, porque o lobão deu a opinião dele. O lobão desde algum tempo já era meu ídolo, e agora eu acho o cara muito foda. Falem o que quiser de mim e vocês podem me falar mal pessoalmente no meu twitter: @miyoshi_niceguy.



Fontes:

http://www.teiadenoticias.com.br/noticia/brasi
l/f-s-de-luan-colocam-cala-boca-lob-o-nos-trending-topics
http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/886838-lobao-provoca-ira-de
-fas-ao-criticar-restart-fiuk-e-luan-santana.shtml

Texto: @miyoshi_niceguy .


Comentários

  1. Tem sido o assunto mais falado no Twitter atualmente
    A crítica de Lobão aos cantores, ídolos dos adolescentes
    Em programa da rádio Jovem Pan, ninguém escapou
    Restart, Luan Santana e Fiuk: a todos ele provocou

    Bem ao seu estilo, sem papas na língua, foi direto
    Todos produzem músicas fracas, de pouco nexo
    Não dão contribuição aos que ouvem sua canção
    Letras pobres, açucaradas: em nada agregarão

    Fiuk: “é um bunda mole, um cara inofensivo”
    Mas para ser bom cantor precisa ser agressivo?
    “Outra aberração da natureza” Restart, o colorido
    Má referência para quem na vida procura sentido

    “Luan Santana é coisa horrorosa, depõe contra a inteligência”
    “Uma cicatriz no cerebelo”, ouvir esse sertanejo é imprudência
    Sim, deve-se apoiar a música de conteúdo, poesia tem que ter
    Mas não se esquecer que o som pode ser só divertimento, lazer

    “Lobão não é exemplo de vida”, contra-atacou um empresário
    Sua biografia atesta isso, mas não tira a força do seu comentário
    Da geração de Renato Russo e Cazuza, ícones que sempre lembramos
    Para quem o nível dos atuais está a léguas de distância, convenhamos

    http://noticiaemverso.com
    twitter: @noticiaemverso

    ResponderExcluir
  2. caramba, galera, olha o que esse cara fez aí em cima XD

    daora,neh. vamos tentar uma parceria com ele?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista