hoje a apresentação de Samuel lucas , novo membro

     Olá leitores do blog Duas Cabeças Viajantes eu sou o Samuel Lucas tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte, Minas Gerais.
  Eu fui convidado pelo Erick(@miyoshi_niceguy)  para formar a nova equipe do blog, juntamente com os demais integrantes. Eu sou o responsável por um blog que era formado por uma equipe com 3 integrantes ao todo. Esses integrantes tiveram que se desligar do blog por motivo de falta de tempo para elaborarem os posts. A sobrecarga de trabalho sobre mim ficou muito grande e diante disso eu parei de publicar no meu blog há cerca de um mês. Algum tempo depois aceitei o convite do Erick e agora passo a integrar essa nova equipe.
  Sou uma pessoa que gosta de escrever e expor minha opinião da maneira mais clara possível escrevo sobre diversos temas e assuntos e procuro me expressar de maneira cuidadosa para não ofender ninguém com a minha tese. Procuro sempre escrever em uma linguagem formal, pelo fato de considerar mais agradável.
  Além de escrever eu também desenho, sendo este um dos meus maiores hábitos. Não gosto muito de ler livros, sou apreciador de Música, Cinema, Televisão e Tecnologia. E uma das minhas maiores paixões é futebol, sendo que sou torcedor um tanto quanto fanático de certo time alvinegro de Belo Horizonte.
   Bom esta escrito acima uma breve apresentação sobre mim, não se preocupem leitores apesar da minha linguagem formal na escrita eu não sou uma pessoa chata e muito menos careta. E gostaria de deixar escrito aqui que vou procurar elaborar bons textos, não vou prometer agradar a todos, mas vou fazer o meu melhor. É um prazer fazer parte desta equipe, agradeço ao Erick(@miyoshi_niceguy) por ter me convidado e desejo uma boa sorte e boas vindas as minhas parceiras de blog Bianca e Suellen.

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista