Campeonato Brasileiro 2011 - equilibrio na ponta


   Ola  meus caros leitores
    O tema  de hoje é brasileirão 2011 , esse ano ta uma loucura com ninguém disparando na ponta e sempre há possibilidades do titulo pro pelotão da frente . O campeonato esta marcado pelo equilíbrio e  vacilos não vistos nos anos passados  e o titulo é uma incógnita que só saberemos quem fica a 1 ou 2 rodadas pro final .
 Nesse campeonato maluco que ninguém parece  quer ganhar ..
   A rodada de hoje foi uma excessão em sentido que os lideres ganharam , as rodadas tem acontecidos empates e derrotas  contras times " pequenos " ou sem nenhuma pretensão no campeonato . Os times tem oscilados muito como o Flamengo e o São Paulo , tem o Botafogo que vem bem apesar de algum  tropeço no meio do caminho  , Corinthians se mantendo , o Vasco num momento legal tendo chances reais pro titulo e o fluminense chegando com o arsenal do Fred no ataque . Ainda correndo por fora o Inter tem suas chances ,nessa Brasileiro .
    O que tiver no melhor momento daqui pra frente leva o titulo , nada contra corinthians ,mas  eu vejo que a tendência que o vasco e Botafogo  levem , minhas apostas claro (@miyoshi_niceguy ) . O meu tricolor depois dessa rodada considero correndo por fora  com 6 pontos atrás do líder se complicou e só uma arrancada monstro traz o titulo .  O flamengo e fluminense tem força , mas acho que falta algo a mais alem de uma estrela no elenco e o Timão acho que fracassa pela falta de elenco e o Tite faz um bom trabalho .
     O Brasileiro desse ano traz um equilíbrio ou nivelado por baixo como dizem , talvez seja só esse ano que a tantos times até o fim da disputa , ou vire tendência que o Brasil tenha o campeonato mais disputado do mundo .  O certo é que os times oscilaram muito por aqui e não é o melhor que ganhara é a melhor fase que ganhara esse titulo .
  

Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo