Ayrton Senna do Brasil um ídolo inesquecível



   Quando se fala em ídolos a primeira coisa que vem a cabeça são pessoas as quais temos uma grande admiração por suas atitudes. Um dessas pessoas que considero um ídolo é o genial Ayrton Senna, um dos maiores esportistas da história.

   Senna é admirado por praticamente todas as pessoas do Brasil e do mundo, e mesmo quem nunca acompanhou uma manhã de domingo das fantásticas corridas da F1 o admira por seu grande trabalho. Eu sou uma dessas pessoas que nunca acompanhou uma corrida ao vivo do Senna isso por que eu ainda era um bebê, porém ao longo do tempo comecei a conhecer a história dele e fiquei admirado.

   O que mais me impressiona no Senna era a sua atitude, determinação, luta e acima de tudo uma sede de vitória sem igual. Ele guiava um carro como ninguém, fazia carros considerados medianos vencerem corridas improváveis, só se contentava com o primeiro lugar, tinha um espirito de vencedor. Tudo isso me fez admira-lo muito não existem muitas pessoas no mundo como ele.

   O Senna infelizmente se foi mas ele deixou uma lição que serve para a vida, essa lição é buscar sempre o que se quer, lutar, ter determinação, e nunca desistir mas sim persistir, acredite em si mesmo. Vejam esse vídeo abaixo, vejam todo ele é muito bom.






@samuellucas1

Comentários

  1. O Senna era a motivação em pessoa! Uma pessoa que nunca pisou em ninguém, tinha muita fé no trabalho e acreditava em Deus. Essa receita faz de qualquer pessoa um sucesso, e com o Senna não foi diferente.
    Um exemplo de profissional e de pessoa, sem dúvida um exemplo a ser seguido!

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.