Adeus São Marcos , O Santo

   Ola  ,  Boa noite

     Hoje falando sobre algo que eu  considero  importante , a aposentadoria do  Goleiro Marcos , o São Marcos que eliminou a o corinthians 2 vezes    , Sou torcedor do São paulo , não palmeirense , deixar claro .  O mito dessa era moderna do futebol nacional onde não existe amor a camisa  , um cara que gosta de verdade do clube e não se apenas se utiliza dele como muitos por ai e por  isso , a homenagem pro grande Marcos .
    Hoje no dia 4 de janeiro de 2012 , entra na historia como a despedida de São marcos dos gramados que como Ronaldo Fenomeno  perdeu para as lesões e o tempo . Marcos , uma pessoa boa dentro e fora de campo , sempre foi pra midia e pra qualquer pessoa : simples e sincero  ,  as vezes perdia cabeça como qualquer torcedor do Palmeiras faria em seu lugar . O São marcos é a figura mais representativa pra essa geração de Palmeirenses que viu o sucesso ( fim dos anos 90 )  e a vergonha (2001 -  2011  )    .  Esse goleiro que chegou com 18 anos e fez uma carreira brilhante marcada por lesões , a cara do Palmeiras em muitas situações  , um verdadeiro exemplo de atleta  .
     Esse texto é especial  , pois São marcos é referencia pra qualquer goleiro , é  uma referencia no futebol nacional , É Mito dentro e fora do palmeiras  , É do futebol .  Não Há muito mais pra se dizer do Marcão  .
Apenas ressaltar quem foi ele no futebol e como é como pessoa   .

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista