Minhas observações sobre o Chaves


  

   Eu, você, seus pais, tios e tias e avós somos fãs do seriado Chaves, sem duvida é muito legal. Diante da nossa admiração com relação ao programa, fiz algumas observações super interessantes (mentira não são interessantes mas espero que leiam) que estão listadas abaixo.

1- O Chaves tem uma residência fixa, o n° 8 mas mesmo assim ele prefere ficar o tempo inteiro naquele barril. (eu nunca entendi isso)

2- Bola de futebol americano é equivalente a bola quadrada ( o que tem haver, não sei, você sabe?)

3- Desde que o seriado começou são sempre 14 meses de aluguel, em alguns episódios 15 (nunca sai disso)

4- Uma reforma na Vila não resiste nem por dois episódios. Em um episódio a vila é toda reformada pelo senhor barriga (obs. porém após reformada, nunca mais em nenhum episódio a vila esta com a aparêcia nova)

5- Em um episódio da série o senhor Barriga abre um albúm de fotos e ver uma foto do seu Madruga quando era lutador de boxe. Nesse episódio o senhor Barriga afirma claramente que seu Madruga não lhe devia mais nenhum mês de aluguel (eu nunca entendi então o por que o seu Madruga devia sempre os 14 meses de aluguel)

6- Lote vago equivale a campo de futebol americano ( como era possivel eles jogarem naquele espacinho?)

7- A gigantesca escola é constituida por apenas uma sala, tem apenas um professor, não tem funcionários (isso que eu chamo de escola)

8- Tinta amarela é igual a tinta invisivél (experimente ai pra ver)

9- Chaves imune a catapora, em um episódio a vila toda pega catapora, menos ele. (se você encontrar uma lógica me avise)

10- Para o Chaves só existe um filme o do PELÉ

11- Zenon Barriga e Pesado (que nominho hein)

12 Florinda Corquera Vidalpango, viúva de Matazcallando (eu não sei o que é pior o nome dela ou o do marido)

13- As estatiscas não mentem! (mentem sim)

14- As pessoas boas devem amar seus inimigos- Seu Madruga

15- Quico e Chaves desenvolveram o ping pong com violões ( um único jogo da modalidade em toda a história)

  Bom essas são algumas considerações minhas com relação ao Chaves. É ei sei que foram sem graças e bem ruinzinhas mas eu avisei no incio do texto e se você leu até aqui tá valendo.

@samuellucas1

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV