PlayList anos 80/90

 
  Pela primeira vez na história desse blog resolvi fazer uma playlist com 5 músicas de algumas bandas que eu acho legal,confiram ai o meu TOP 5 espero que gostem.

1-Fátima: Uma composição do extinto Aborto Elétrico, tocada pelo Capital Inicial, na minha opinião essa música é simplismente demais


2-Lanterna dos Afogados: Uma das melhores músicas interpretadas pelos Paralamas, essa é a tipica música de quem esta lá no fim da fila mas não desiste nunca.


3-Era um Garoto- Letra impressionante, interpretação muito boa essa música na minha opinião uma das melhores dos Engenheiros.


4-Flerte Fatal: Umas das várias músicas boas do Ira, uma pena que essa banda acabou eles eram muito bons.


5-Indios: Para encerrar uma música da lendária Legião Urbana, e essa composição é incrível, você pode ate não entender a letra muito bem, mas preste atenção nessa letra ela é demais, na minha opinião a melhor letra que já ouvi.



Bom pessoal essa foi minha playlist espero que tenham gostado e até a próxima.

@samuellucas1

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo