Um dia com amigos e a chuva

       
  Ola , Ola como vai ?
    Hoje quebrando a minha tradição , falarei sobre a minha vida não sobre um assunto sério ou reflexivo . O post de hoje fala sobre um episodio recente da minha vida e que me inspiraram a fazer esse texto sobre a vida moderna e o começo da vida adulta como ela é .
  O  dia já dava sinais  de chuva naquela manha , os amigos me chamaram antes do Fim de semana  .  Eu fui lá depois de arrumar minha mochila , pegar o kit do Futebol e o de sempre , fui andando até a casa do parceiro . Chamei ficamos por ali jogando um Play e esperando o clima melhorar pra sair , isso era 9 30  . Na sequência disso la vamos indo pro Ceret , andando pra variar cai a primeira sessão de chuva e continuamos o caminho , a chuva aperta paramos na Lords era meio dia , jogar uma sinuca e alguns desse simuladores depois de meia hora , finalmente chegamos la , uma decepção estava vazio e alem disso não era dia de Fut .
    No caminho de volta , Um almoço tranquilo com lasanha e coca ( Nada Saudavel )  e o caminho de volta mais chuva , molhados pela segunda  vez , na volta foi a Hora de encher o saco do parceiro que ficou o tempo inteiro  no telefone com a namoradinha , que se estendeu até chegarmos perto do destino , quando paramos pra ficar ali na rua conversando , coisa costumeira . É interessante como nas areas ditas " Pobres " as pessoas vivem bem e não se escondem  dos outros . Continuando a historia , essa parte ja são 15 , 16h , algumas horas passaram naquela Rua sentado conversando , veio o convite de Um contra valendo um refrigerante e o ponto que me inspirou nesse post , O jogo sobre forte e chuva , claro nos vencemos e isso me lembrou de uma infancia , de não ter medo de chuva , de simplesmente viver o momento .
   Depois dessa historia , a conclusão disso tudo é que tudo é tão corrido e complicado que esquecemos que da pra ser feliz ou simplesmente viver um pouco se não tiver medo .Outra coisa é que todos nos , vivemos escondidos , uns dos outros , eu gosto da simplicidade .

Por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.