Um domingo de sol com os Brothers

    
  Ola meus queridos
   Hoje continuando a falar de mais um dia com os amigos , outro domingo dessa vez com um sol tipico de verão , futebol , uma volta por ai  e andamos muito . Conto essas historias por fazer parte da minha vida e algo que gosto de compartilhar com as pessoas , os momentos bons da vida .
   O dia de sol depois de uma semana nublada é algo lindo . Na manha daquele dia , o sol ja estava forte de manhã ( e como esteve o dia inteiro )  , acordei cedo , a primeira coisa que fiz foi olhar pra janela confirmando o esperado um dia de sol e finalmente pode jogar bola ( coisa dificil esses tempos )  . A incerteza se ia rolar o fut pela manha perdura até umas ligações e antes da meio dia , ja estava a caminho do Ceret acompanhado do Brother wesley e dos amigos Bruno e alexandre ( que não paravam de falar ) , a mesma caminhada que serve de aquecimento para as pernas . Chegando lá , o sol de Racha , vamos pra quadra , jogamos bem até ganhamos algumas , o cansaço bate e algumas garrafa da agua tambem . Lá pro meio da tarde a coisa ja tava ficando tensa e ai agente parou , descansando ali na sombra e o Ceret acabava por ali .
    Um fato interessante que aconteceu é o fato do Denis ter ido de Itaquera pro Ceret e ter atrasado a volta pra casa , antes de voltar , uma parada no pick nicks , um lugarzinho bom pra matar a  fome com uns salgadinhos e coisas boas .  O dia se completou ali com a volta de onde partimos , la da casa do meu Brother e depois disso aconteceu o Gran finale do Dia que foi ir no shopping a noite e domingo , so pra dar uma volta . A correria foi voltar e se arrumar e ainda passar na minha casa pra Eu me arrumar e partir pro shopping quase 9 da noite . Foi  legal até e terminou la pras 10 30 , uma obs :  Vimos na  pratica a lei que proibe venda pra menores , tipo com agente e foi loko esse dia  .
    A Moral de tudo isso é :  sai de casa quando tiver um dia bonito , chama um amigo  , gaste mais tempo se divertindo do que  reclamando ou trabalhando em horas que a vida lhe da uma chance pra ser feliz pelo menos por um dia .

´Por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.