Apresentando Jessica e outras coisas mais


  Ola meus queridos leitores
Hoje estamos apresentando um novo membro da equipe deste blog e em breve chegara mais um . Outro ponto é o surgimento em breve do projeto Supercidadão com o @samuellucas que sera melhor explicado depois . Enfim a apresentação :

    
   Olha meu nome é Jessica Marques da Silva e e sofro de um “branco” terrível quando alguém me fala diga um pouco sobre você. Mas vamos tentar: tenho 17 anos não sei se escrevo bem, estou tentando, gosto de ver TV e acredite vejo muito TV muito mesmo, gosto de internet (quem não gosta!) artesanato, origami, musica tenho um gosto musical bem diferente gosto de rock mas também curto muita musica brasileira tipo “desconhecida” meio brega com ex. Carlos Alexandre,livros,filmes, principalmente filmes brasileiros, macarrão talharim tai algumas coisas que eu gosto, pretendo estudas direito, estudo francês e inglês, gosto muito de novos idiomas e pretendo estudar mais alguns, futuramente ser advogada e sou apaixonadíssima por tecnologia, também faço curso de Hardware, sou muito tímida, mas me expresso bem escrevendo, não sei bem sobre o que vou escrever para o blog, mas quero muito contribuir, com sei lá... algumas reflexões e pensamentos, tudo na intenção de enriquecer e acrescentar sempre bem é isso ai agora já sabe um pouco sobre mim.

  PS: Eu li as apresentações e vi q algumas tem frases: a minha seria: eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo o que eu diga faça algum sentido.- é um trecho da minha musica favorita, Memórias da Pitty.

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.