Um homem e seis mulheres na 25 de março em SP, é igual a não vai dar certo





   Pois bem fui passear em São Paulo no feriado, nada como uma viagem prolongada, lá fui eu, se fosse só eu estava bom, porém eu fui com mais seis mulheres, isso é bom né? Sim até que é legal, porém existem lugares nessa face da Terra que é impossível andar junto com seis mulheres, imaginem a cena um homem e seis mulheres na 25 de março, isso não vai prestar...
   Fui passar o feriado na casa da minha tia no ABC Paulista, na realidade eu não estava nem ai para conhecer o ABC, mas sim a grande cidade de São Paulo e põe grande nisso, minhas férias duraram quatro dias, e em apenas um dia tive a oportunidade de ir à cidade de São Paulo, como todo bom turista eu pretendia conhecer alguns pontos turísticos, (eu disse pretendia) mas para minha infelicidade eu estava acompanhado de seis mulheres, (que só serviram para atrapalhar o passeio!)


 (a foto acima só tem 5 mulheres, por que uma tia minha não gosta de tirar fotos, enfim...)
 
   Tudo começou numa bela manhã de quinta-feira acordamos cedo eu e as seis mulheres (minha mãe, tia, tia, tia, prima e prima) e saímos de Diadema rumo a cidade de São Paulo, pegamos um ônibus lotado por sinal e fomos até a estação Jabaquara, lá pegamos o metrô (subterrâneo o que é legal, e em BH nem tem metrôs subterrâneo por isso eu achei legal e consegui sentar, a cidade estava vazia) e paramos na Sé (por sinal um dos únicos pontos turísticos que conheci, por culpa das seis mulheres) todo mundo sabe ou pelo menos todo paulista sabe que Sé é sinônimo de que? De que? De que mesmo? Sinônimo de 25 de Março é meu passeio acabou ai e mal tinha começado. 


  Conhecemos a Sé e de lá fomos para a 25 PARA MINHA TRISTESA, todos sabem que homem adora cerveja, e mulher adora o que mesmo? Adora comprar e a 25 é uma espécie de paraíso para elas. Quando chegamos na 25 foi difícil, muito difícil não para as seis mulheres mais para mim, é foi triste, muito triste, elas pareciam umas loucas entravam em todas as lojas, compravam tudo que viam pela frente, e eu lá, fazendo o que? Comprando? Não eu estava carregando sacolas é isso mesmo eu virei carregador.
  

 Ficamos na 25 por mais de 5 horas, e as mulheres loucas, compulsivas, gastadeirasnão paravam de comprar, eu lá carregando sacola naquele sol rachando, até que por volta das 15:30 elas pararam de comprar atendendo a pedidos (meus pedidos) ainda dava tempo para conhecer alguma coisa em SP eu todo feliz disse para irmos em algum lugar e elas disseram não já estamos cansadas vamos embora, é eu como estava em desvantagem apenas obedeci, fomos embora (sem conhecer nada, absolutamente nada eu apenas fui lá para carregar sacola e assistir as mulheres loucas, compulsivas, gastadeiras comprarem, e em pensar que eu queria passear pela cidade, mas sem sucesso)


   Saldo desse passeio andamos de metrô subterrâneo foi legal consegui sentar na ida e na volta, conhecemos a Sé (é foi só isso que conhecemos, por culpa das seis mulheres), ficamos o tempo todo na 25 e eu carreguei sacolas é isso não foi nem um pouco legal e confundi japoneses com chineses e sai de lá sem saber quem é quem ( a são tudo igual mesmo, enfim). Agora falando sério do pouco que conheci, gostei muito de São Paulo, a é já ia me esquecendo no dia que cheguei ao estado de SP meu voo aterrissou em Guarulhos e conheci algumas marginais da cidade de São Paulo, no percurso que fiz de carro de Guarulhos a Diadema (é longe pra caramba) Bom é isso um dia voltarei a cidade do @miyoshi_niceguy para de fato conhece-la melhor, parabéns Erick pela bela cidade.


    O que eu aprendi com tudo isso? Bom não muito apenas que avião é legal mesmo, ABC e São Paulo são lugares legais, as mulheres amam a 25 de Março e o mais importante se você quer passear em um lugar NUNCA VÁ NA 25 COM SEIS MULHERES, VOCÊ VAI SE ARREPENDER E VAI CARREGAR SACOLAS então fica a dica para todos, e até a próxima.


 (uma das fotos que eu mais gostei XD)

Autor: Samuel Lucas

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista