Textos Espontaneos

  
  Ola pessoas desse mundo
  
      Enfim agora estou sozinho numa noite pra la de entediante e decidir colocar no ar , um texto que escreverei agora e sem planejamento . As vezes é bom agir sensorialmente sem muito pensar , apenas sentir e escrever .

 Dias Bons e Ruins

  A vida é corrida  mesmo que estamos dividindo em pequenas parcelas de tempo , da pra perceber que tudo passa pela gente em um piscar de olhos e não vê o que queria ver . São em dias que você para e percebe quanto a vida pode ser diferente , seja pela sorte que bate a porta , seja pelo pior dia  da sua vida  . Dias estranhos por serem diferentes ou por ser estranhamente bons .
   Os dias correm e semanas vão , mas tem sempre aquele dia que tudo tem uma cor diferente . Há sinais que na vida pratica agente ignora , mas perceber que alguem sorriu pra você , chegou mais cedo , teve aquela sorte no jogo e etc .  O mundo não é só você , mas viver o seu dia é importante e valorizar o que é bom nessa vida , cada momento no seu dia faz com que se ele estiver bom fique ruim e vice versa .  O lado
ruim sempre existe , sair de casa sem guarda chuva e chover , acordar com o pé esquerdo trombando com o pé na quina da cama e cair da beliche e etc .
   Sempre há dias que você pensa que é Karma ruim  , um inferno de dia onde tudo remete a Lei de Murphy , prevendo que tudo vai dar errado .  O duro caminho para casa depois de dias como esse que tudo é ruim , mas sempre há coisas que dizem que não foi tão ruim , assim quando percebemos os míseros detalhes da vida , aquilo que te faz sorrir mesmo no dia mais cinza .
   Tem dias que acontece ser uma grande montanha russa e se torna meio bom / meio ruim  tudo num furacão onde voce esta no centro dele . O que estou falando é baseada em cada dia que vivi nesses 19 anos de pouca emoção e muito trabalho para ser quem sou .
   O mundo é grande , cada um vive seus dias sendo bons ou ruins . O que importa é saber viver

Por @miyoshi_niceguy

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na correria do dia-a-dia não dá p/ viver a vida com tanto prazer. Inúmeros compromissos e obrigaçoes exigem da gente um sacrificio continuo e tediante que ás vezes nem vale tanto esforço. Lutamos tanto pra conseguir isso e aquilo passando por cada "perrengue" onde no final, a recompensa muitas vezes é ingrata e injusta.

    ResponderExcluir
  3. Por exemplo nossos invejaveis empregos: Trabalhar numa area que vc simplesmente detesta, com um salário merreca, com pessoas chatas, numa empresa c/ 200 km de distancia da sua casa, pegando trem e transito tds os dias, acordando na madrugada a smn toda e assim vai do ruim ao pior... iae isso vida??? vida pra quem??? O stress corroendo e sugando até ultima gota de seu sangue. *LAMENTAÇÕES*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)