Textos Espontaneos
Ola pessoas desse mundo
Enfim agora estou sozinho numa noite pra la de entediante e decidir colocar no ar , um texto que escreverei agora e sem planejamento . As vezes é bom agir sensorialmente sem muito pensar , apenas sentir e escrever .
Dias Bons e Ruins
A vida é corrida mesmo que estamos dividindo em pequenas parcelas de tempo , da pra perceber que tudo passa pela gente em um piscar de olhos e não vê o que queria ver . São em dias que você para e percebe quanto a vida pode ser diferente , seja pela sorte que bate a porta , seja pelo pior dia da sua vida . Dias estranhos por serem diferentes ou por ser estranhamente bons .
Os dias correm e semanas vão , mas tem sempre aquele dia que tudo tem uma cor diferente . Há sinais que na vida pratica agente ignora , mas perceber que alguem sorriu pra você , chegou mais cedo , teve aquela sorte no jogo e etc . O mundo não é só você , mas viver o seu dia é importante e valorizar o que é bom nessa vida , cada momento no seu dia faz com que se ele estiver bom fique ruim e vice versa . O lado
ruim sempre existe , sair de casa sem guarda chuva e chover , acordar com o pé esquerdo trombando com o pé na quina da cama e cair da beliche e etc .
Sempre há dias que você pensa que é Karma ruim , um inferno de dia onde tudo remete a Lei de Murphy , prevendo que tudo vai dar errado . O duro caminho para casa depois de dias como esse que tudo é ruim , mas sempre há coisas que dizem que não foi tão ruim , assim quando percebemos os míseros detalhes da vida , aquilo que te faz sorrir mesmo no dia mais cinza .
Tem dias que acontece ser uma grande montanha russa e se torna meio bom / meio ruim tudo num furacão onde voce esta no centro dele . O que estou falando é baseada em cada dia que vivi nesses 19 anos de pouca emoção e muito trabalho para ser quem sou .
O mundo é grande , cada um vive seus dias sendo bons ou ruins . O que importa é saber viver
Por @miyoshi_niceguy
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa correria do dia-a-dia não dá p/ viver a vida com tanto prazer. Inúmeros compromissos e obrigaçoes exigem da gente um sacrificio continuo e tediante que ás vezes nem vale tanto esforço. Lutamos tanto pra conseguir isso e aquilo passando por cada "perrengue" onde no final, a recompensa muitas vezes é ingrata e injusta.
ResponderExcluirPor exemplo nossos invejaveis empregos: Trabalhar numa area que vc simplesmente detesta, com um salário merreca, com pessoas chatas, numa empresa c/ 200 km de distancia da sua casa, pegando trem e transito tds os dias, acordando na madrugada a smn toda e assim vai do ruim ao pior... iae isso vida??? vida pra quem??? O stress corroendo e sugando até ultima gota de seu sangue. *LAMENTAÇÕES*
ResponderExcluir