VMB 2012 - Um ano Diferente


Ola pessoal que assiste MTV
   
   Hoje as 15 hrs teve inicio o VMB com o 1° programa do VMB no ano de 2012 e os indicados foram revelados . O que vou falar hoje é comentario geral das coisas ( o VMB 2012 tem seu site e blog , por isso
, nao tenho ligações com o VMB ). O VMB desse ano promete mostrar os Diferentes lados do Brasil musicalmente e conhecer o que nos as vezes nem notamos e esta na nossa cara .


    O Vanguart que apresentou o Boa parte de mim vai embora  faz um tempo , um album muito interessante conseguiu superar os concorrentes e saiu na frente com 6 indicações . O Rap confirmou o seu crescimento que vem desde o ano passado : Rashid e Projota conseguiram ser indicados tanto quanto o Emicida foi indicado em 5 categorias e o meu destaque Racionais que estava sumido apareceu com o Clipe Marighela ,  mil faces de um homem fiel ; clipe - trilha sonora de um documentario .
    

  A musica daqui que não se valoriza usualmente como a Prodigio Mallu Magalhães , Gaby Amarantos e o Bonde do Rolê foram indicados , isso indica uma valorização da musica que alem deles se encaixam a Karina Buhr , Ceu ( Estrela da nova MPB) e Gal Costa . Outro ponto interessante é o Agridoce ( projeto da Pitty com o Martin ) que foi indicado  a 5  ou 4 categorias : Som intimista muito legal que tomou proporções incriveis desde que foi lançado  .



    Destaque Final dos albuns : Eu ouvi alguns daqueles albuns e não poderia faltar o Boa Parte de Mim foi Embora do Vanguart , Aleluia do Cascadura e o Pensamento é um imã do Vivendo do Ócio que são muito bons . Um porem , não conheço e nem tenho interesse em 1 ou outro artista daquela lista e me perdoe voce achar que estou subestimando algum album .


 
 












  

     Portanto faça suas escolhas que eu ja tenha minhas predileções    dentro desse VMB 2012

Até a proxima Pessoal


por @Miyoshi_niceguy   

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista