Descubra a Musica : Clarice Falcão

      
    Ola Pessoal
      Hoje no Cardapio musical temos ela : Clarice Falcão que apareceu apos fazer alguns videos cantando no youtube e conseguiu até um clipe com  Gregorio Duvivier ( no caso seu namorado ) . O talento dela não é so pra musica , ela é atriz,compositora, roteirista e até arriscou se na direção .
       Ela tem um som folk e musicas compostas por ela , Clarice mostra uma simplicidade musical bem tipica do folk onde retrata coisas simples como o Amor .Os videos dela no Youtube são apenas ela e o violão dando um tom intimista as canções .
      
Clipe oficial dela com Gregorio Duvivier , que divulgou ela pra alem da Internet :


saiba mais sobre Clarice; olha a "ficha técnica" dela:
( retirado da reportagem da uol entretenimento)


Nome: Clarice Franco de Abreu Falcão.
Nascimento: 23 de outubro de 1989, em Recife, Pernambuco.
Na TV: "Adoro 'Grey's Anatomy'. Mas assisto a qualquer coisa".
Ao que não assiste na TV:: "Talvez programas de fofoca. Mas até a isso eu assisto, às vezes".
Nas horas livres: "Saio muito com amigos, geralmente para comer".
No cinema: "A Felicidade Não se Compra", de Frank Capra.
Música: "You're the Top", de Cole Porter, na versão de Ella Fitzgerald.
Livro: "O Noivo da Princesa", de William Goldman.
Prato predileto: "Comida japonesa".
Pior presente: "Odeio receber DVDs repetidos. Crio uma expectativa porque vejo o formato do presente. Quando vejo que já tenho é decepcionante".
O melhor do guarda-roupa: "Adoro vestido. Tenho um que ainda não consegui usar porque sempre acho que é bonito demais para a ocasião".
Perfume: "Não posso usar perfume. Tenho sinusite crônica".
Homem bonito: Marlon Brando.
Mulher bonita: Zooey Deschanel, que atuou no filme "Quase Famosos".
Cantor: Stephen Merritt, vocalista da banda "Magnetics Fields".
Cantora: Cat Power, cantora norte-americana.
Ator: Zach Braff, ator da série "Scrubs".
Atriz: Drew Barrymore.
Animal de estimação: "Tenho um cachorro da raça Maltês chamado Jonas".
Escritor: João Calvino, escritor do século 16.
Arma de sedução: "Simpatia".
Programa de índio: "Praia. Acho incômodo".
Melhor viagem: Para França, em 2007.
Sinônimo de elegância: Cary Grant.
Melhor notícia: "Ter ganhado o concurso do YouTube".
Inveja: "Das roupas das pessoas. Às vezes penso: hum, eu queria ter essa roupa".
Ira: "Quando sei que estou certa e não me compreendem".
Gula: "Qualquer coisa me desperta gula".
Cobiça: DVDs.
Luxúria: "Senso de humor".
Preguiça: "Sou preguiçosa. Muita coisa me dá preguiça".
Vaidade: Roupa nova.
Mania: "Falo muito advérbio de modo. Coloco uns 40 em uma única frase".
Filosofia de vida: "Sempre pode ficar pior", risos.


Não tem jeito vai falar de uma cantora ou de uma banda sempre acaba citando outras, vamos ver a musica favorita da Clarice;
 
 



Por @miyoshi_niceguy e @jessikinha

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista