Sessão escritos : Meu conjunto solução


Olá amigos 

   Aqui estamos novamente para expor mais uma composição bonita e que fala de matemática e amor como um só , muita gente odeia a tal da matemática mas ela tá ai viva e presente . O projeto do sessão escritos é aberto a outras pessoas,basta mandar a sua poesia / letra pra mim no erickmiyoshi.blogger@gmail.com e eu publico por aqui . 

Apresento a vocês , esta composição : 


   Meu conjunto solução


Depois de muito pensar
acabei por te encontrar
dai eu vi que tinha que dizer
que você é a solução para os meus problemas

Eu sempre quis te equalizar
te transformar no meu x
porque é em função de voce que eu existo

Você me faz ver a prova real que amar não é irreal
muito menos racional mas faz parte de mim inteiro
ver quanto é simples quanto 1+ 1 é 2 e 2+ 2 é 4
que o amor seja ao quadrado , ao cubo

que o amor seja maior que a area de mil corações
e seja então , a razão por qual faço tudo
e que cresce como uma função exponencial
no final de todas as minhas equações
voce sempre é o meu conjunto solução

Eu sempre quis te equalizar
te transformar no meu x
porque é em função de voce que eu existo

afinal de contas , todas elas vão me dizer
que somos a união de A em B
e que nessa função um depende do outro
somos a soma de um com outro

você é o meu conjunto solução
você é o meu conjunto solução
você é o meu conjunto solução ...


ASS : Miyoshi_niceguy

Por @miyoshi , o niceguy , até breve


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo