2016

  

   Olá a todos , um feliz ano

     O ano de 2015 , já se passou e foi carregados de novidades e surpresas aqui dentro do blog . O fato que crescemos pouco a pouco , com textos que realmente atingiram o seu público , assim seguimos para este ano que começa .  Por mais que fazer promessas seja legal , traçar otimismo e mensagens positivas  ; o que pretendo falar aqui é sobre o que promete 2016 . 

       Todo ano , o calendário de Feriados é mais ou menos igual , só variando o quanto caem em dias de semana , afinal o pessoal já planeja desde agora . Separamos tudo por partes : Até o carnaval , até a páscoa , até a ferias do meio do ano que tem o Plus de pegar o começo das Olimpiadas , até o dia das crianças , até o dia da proclamação da republica ,  até o natal e até o revellion . Sem contar o q eu esqueci nesta lista ,isso é constante todo ano .

        O que muda serão os acontecimentos :  a crise política vai ter fim ? a recessão vai piorar ? A argentina vai entrar em parafuso com o governo neoliberal ? Teremos tretas dignas de uma 3° Guerra mundial ? O terrorismo do ISIS vai continuar forte ? Esqueceremos Mariana e será que outra barragem vai estourar ? Assim entramos num ano que vai ser quente com a luta pelas tarifas de transporte no Brasil , As Olimpíadas estão ai e ai vai dar certo , O segundo round dos secundaristas e a reorganização , eleições para Prefeito e Vereadores e etc . A certeza que carregamos é que tem muito coisas vai acontecer e fiquem de olho na política , fatores decisivos para a sua vida daqui pra frente estarão em jogo dentro da Luta nas ruas , nas Urnas ou no Congresso . 
      Falando do Blog , teremos algumas novidades como a coluna sobre lutas e outras coisas , escritas por um  amigo .Além disso , marcaremos presenças nos atos de rua , os que for possível cobrir , de todas as Lutas deste ano , as resenhas de filmes voltarão junto as que já fazemos sobres questões sociais .
      Os textos sobre artistas novos e coisas interessante continuam , colunas como Construindo Ideias vem retratar muitos assuntos e tudo isso , se der tempo .
      Em breve anunciaremos lojas e pequenos negocios , se um dia aparecer 4,5 banners neste blog , afinal , blogueiro come e vive , além de trampar muito.

Que seja um ano Glorioso a todos

@Miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Brasil, terra dos E-sports