Android 7.1 : veja as novidades



  
    Olá, Creio que você atualizou o seu Android a pouco tempo, não é? Não tem problema, a Google já indica uma nova atualização pro seu smartphone ainda no início de outubro.


Loading…



     Android 7.1: nova versão do Nougat, quer dizer que a Google não planeja diminuir tão cedo o seu ritmo de atualizações.
      A versão anterior Nougat 7.0 deu seus primeiros passos agora, chegando apenas a um número bem seleto de aparelhos adepto da plataforma. E agora, já pode receber uma nova atualização em breve.


Não dorme no ponto


      Aproveitando o fato da Apple dar uma esfriada, após o lançamento dos novos iPhone 7, iPhone 7 Plus, Apple Watch Series 2 e iOS 10, o Google quer tomar para si este final de 2016. No dia 4 de outubro, a empresa anunciou que organizará um evento para a imprensa revelando algumas de suas novidades.
     Por hora, não se sabe exatamente quais as mudanças que o Android 7.1 pode trazer aos usuários, seja se vai ser um update de segurança e de apara de arestas ou se tratá novidades mais robustas para acompanhar a chegada dos novos smartphones da casa.

Novidades…

       O sucessor do Marshmallow trará ao público, um modo de divisão de tela, permitindo a verdadeira multitarefa em dispositivos que rodam o robozinho verde, as notificações foram redesenhadas, adicionando o recurso de resposta rápida, Quick Settings (ajustes rápidos) personalizáveis e outras melhorias visuais.

Android Nougat 7.0 : [Primeiras Impressões]



   Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia e o meio digital.

Wesley / edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.