Lançamento Mobile : Super Mário Run (2017)



    Olá Fãs de Mario e da Nintendo ,  por essa , você não esperava!

Nintendo confirma “Super Mario Run” ao Android em 2017.


      Eu Já andei pesquisando que os usuários de Android não iam poder jogar porque era apenas para o iPhone, mas não se preocupem; Super Mario Run que será o primeiro jogo da Nintendo exclusivo para iPhone e IOS.

      O primeiro game de Mario para smartphone é do gênero “corrida infinita”. O estilo presente em muitos jogos clássicos da era do Nintendinho como os Mario’s Bros, metroid e outros, além disso pode se citar Sonic . O esquema dos jogos 2D e tela única é algo memorável na Histórias dos Jogos .

  Apple já anunciou em um evento que em dezembro estará disponível para iPhone e iPad. No ano seguinte 2017 chagará para os aparelhos Android explica Shigeru Miyamoto, criador do Mario, em entrevista ao sie norte-americano IGN.

     No jogo, que segue a estética clássica dos games da série, Mario corre automaticamente da esquerda para a direita, com o jogador usando a tela de toque para pular em inimigos e obstáculos, tentando chegar às bandeiras o mais rápido possível.

    O game também possui um modo multiplayer conhecido como “Toad Rally”, em que jogadores podem desafiar seus amigos e outros usuários online, tentando alcançar a maior pontuação até o tempo esgotar.

    Uma curiosidade, é que o jogo pode ser usado em formato “retrato”, com o celular ou tablet na vertical.

     Eaí vai ficar fora dessa? Vamos manter esse legado do baixinho rechonchudo e bigodudo que reside no Reino dos Cogumelos.


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Gameplay:





Link relacionado ao conteúdo durante sua elaboração:


Wesley / Edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.