Novidade : NIKE Hyper Adapt




Olá,

     A tecnologia não tem limites! Como dizia Steve Jobs “A tecnologia Move o Mundo”.
E eu complemento a frase dele dizendo: “E agora move você!”

Você sabia? “Tênis do futuro que amarra o cadarço sozinho”

     Agora não vai ter mais desculpas na hora de tropeçar porque o cadarço estava desamarrado.A Nike, parece ter se inspirado no filme: “ De volta para o futuro Para a criação do seu próximo grande lançamento: O HyperAdapt.

Entendendo melhor:

     O Nike HyperAdapt conta com um sistema de cabos internos feito com linha de pesca e controlado por um sensor de pressão na sola.

Como funciona:

       É simples. Basta calçar o tênis, os cabos (que assumem o papel de cadarço) se juntam a partir de uma “equação algorítmica de pressão.” É possível ainda recorrer ao ajuste manual e deixar o cadarço mais solto ou mais preso, apertando um botão localizado na parte lateral.

E mais…

     O lançamento conta ainda com luzes de LED no calcanhar, que funcionam como um termômetro para o nível da bateria do tênis com durabilidade de cerca de duas semanas, segundo a Nike. Uma carga completa pode levar até três horas com o uso de um carregador magnético similar ao do Apple Watch. (relógio inteligente, que tem a capacidade de rastrear atividades físicas assim como outras tecnologias vestíveis, como o JawBone Up, Nike+ FuelBand e Fitbit).

Lançamento:

     Prevista para chegar ao mercado norte-americano a partir do dia 28 de novembro a um preço ainda não divulgado. Sem dúvidas não será nada acessível a maioria das pessoas de baixa e media classe, que terão de se contentar em sonhar com o clássico da década de 1980.

Veja também >>>
Vídeo do tênis Nike HyperAdapt: 


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Links relacionados ao conteúdo durante sua elaboração:

Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio