Lançamento : Sony Xperia XA ultra






Xperia XA Ultra


  •       Agora suas selfies ficarão perfeitas. 16 MP, o que torna uma das melhores opções para os amantes dos selfies. Seu tamanho, também nada modesto, o smartphone com uma das maiores telas do mercado ,nada mais, nada menos do que 6 polegadas. Seu custo, pela qualidade chega a R$ 2.399. Valor incompatível com outros aparelhos intermediários premium.


Destaques

  •        Autofoco híbrido, que é capaz de congelar ações e garantir fotos sempre nítidas e sem borrões. O tempo entre clique e outro também é razoavelmente rápido. O aparelho não grava vídeos em 4k, algo que virou praxe entre os aparelhos tops de linhas, mas a resolução Full HD é mais do que suficiente para produzir conteúdos de excelente qualidade.


Grande, Bonito e Eficiente

  •      Outro ponto, que chama atenção no Xperia XA Ultra é a tela de 6 polegadas, excelente para quem gosta de jogar e assistir filmes. O aparelho tem o recurso de minimização de tela, mas o seu peso de 202 gramas não ajuda muito. Com bordas de metal e tela de vidro curvado seu design, característico da linha Xperia, dão ao grandalhão um aspecto de premium e tende a não decepcionar os mais detalhistas. O aparelho conta com 3 GB de memória RAM. Bateria de 2.700 mAh, que segundo a Sony, garante até dois dias de bateria. 16 GB de memória interna, que, em partes pode ser compensado pela compatibilidade com
    microSD de até 200 GB.

Opnião do blogueiro

  •     Particularmente um ótimo aparelho, porém com preço um pouco elevado. Para quem gosta de selfies, até compensa investir, caso contrário, esquece. Nas demais configurações, nada mais expressivo, existem outros aparelhos com custo mais atraente e com as mesmas configurações. Ai, vai de você: o que realmente me interessa? Vale a pena? Boa escolha!

 Links para análises externas

Ficha Técnica – Xperia XA Ultra



O que mudou do Xperia XA para o Xperia XA Ultra




Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.

Wesley / edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio