7 musicas da vida #5 - Marcelo

  
      Olá , meus caros

      Continuando minha buscas por playlist de amigos , convidei meu parceiro Marcelo  que sempre gostou de muita coisas boas e interessantes . Ele me respondeu uma bela playlist de pagodes , as 7 perguntas sobre a vida . Falando sobre meu parceiro , gente boa com ideias certas , vive no extremo da zona oeste e atualmente fazendo letras numa facul particular , manja muito de música e toca até , melhores de companhias de role que eu tive esses anos .

     A playlist tem aquele jeito que só o pagode tem para fazer as pessoas alegres , afinal quem nunca ficou animado ou tocado com um pagodão . Esse é a primeira das playlist que sai com um tema só , relembrando sempre que quem responde sempre as questões são os convidados de suas casas , ou seja eu posso dar sugestões mas nunca adivinhar o que vai vir .

Vamos a playlist :

 1. Musica que representa a vida até hoje :
  • Farol das estrelas - Soweto


2. Musica que representa a luta diária
  • Só me dá prazer - Revelação


3. Musica que fala dos amores
  • A mina de fé - Os Morenos


4. Musica nostálgica
  • Frenesi - Pixote


5. Musica dos amigos
  • Frente à frente - Royce do Cavaco


6. Música favorita de todos os tempos
  • Apaixonado pela sua amiga - Bokaloka


7. Clássico da vida
  • Pra ficar - Sem Compromisso


Espero que tenham gostado , comente se gostou de alguma música e até a próxima 

Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise