Black friday esta chegando





Black Fraude – Black Friday

Chega de ser enganado: Black Fraude nunca mais!

     A Black Friday vem crescendo a cada ano e, ao mesmo compasso, vai perdendo a estigma de “Black Fraude”. Isso porque os consumidores estão ficando mais espertos e cobrando as empresas que oferecem promoções “mascaradas”.
    De acordo com a ClearSale, o evento de 2015 foi 76% maior em vendas do que o realizado em 2014, então, as expectativas estão grandes para 2016.


“O consumidor está pesquisando com antecedência, e portanto, está atento aos valores que são cobrados antes da Black Friday. Isso não só permite que ele não caia em golpes, como também o prepara para ter realmente a melhor oferta”, comenta Leonídio de Oliveira Filho, explicando como os consumidores estão mais  espertos. "


       Ainda assim, as dicas tradicionais sobre ficar de olho na credibilidade da loja e sempre estar atento ao “Vendido por” e “Entregue por”, que aparecem em letras menores na hora de comprar, precisam ser checadas antes de qualquer compra.


“o consumidor também precisa avaliar o quanto está disposto a pagar por aquele produto e verificar sempre as variações de preços que podem ocorrer a qualquer minuto do dia”, analisa.





Análise do Bloggueiro

            A movimentação do Black Friday brasilera está cada vez mais aquecida. Não podemos esquecer dos quesitos: atenção, oportunidade e qualidade. Muitos de nós, estamos aguardando a data para as compras de fim de ano e certamente, o povo que não é “nada pouco consumista” vai aproveitar os descontos e gastar o 13° salário com o que lhe for de agrado.
Então vamos as compras, cuidado para não ficar endividado, gaste com consciência e fique de olho no mercado consumidor!


Links para análises externas


Site vai rastrear melhores preços de viagens na Black Friday.
https://www.google.com.br/amp/www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/amp/noticia/5675116?client=ms-android-samsung

Black Friday deve faturar 34% a mais em 2016 no Brasil, prevê organizador.
https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/economia/noticia/2016/10/black-friday-deve-faturar-34-mais-em-2016-no-brasil-preve-organizador.amp?client=ms-android-samsung

Black Friday – 25 de Novembro é o dia!

www.blackfriday.com.br

Video explicando o Black Friday :


Ficaram animados , pretendem gastar um pouco do 13° nas promoções ? 
Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por atualidades.

Wesley / edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista