Descubra a música : Barbara dias e promessas do youtube

  

    Olá , meus caros

    Nesta sexta feira , falaremos de música , na coluna descubra a musica onde falamos sobre artistas interessantes e que estão despontado e você deveria conhecer ; O talento de hoje é Barbara Dias que despontou no quadro do "Domingão do Faustão " ,  "os Iluminados " já vem com um começo de carreira com o seu primeiro EP Homônimo lançado em julho . O resultado dessa exposição foi um boom nas redes sociais e youtube , no qual já havia feitos alguns videos conhecidos , ressaltando seu trabalho autoral .
   
     A cantora carioca de 21 anos , vem de família de músicos , compositora se destaca por suas letras sendo " 9 meses " ," De novo " , alguns de seu trabalho  . O primeiro trabalho de estúdio  , tem 5 faixas , é uma apresentação dela com sonoridade pop, eletro pop , bem produzido com uma identidade forte ,jovem , mostrando ao mercado que tem potencial para dar certo .  No momento é esperar para ver aonde ela chega , tem talento para cantar , escrever  e entende bem do meio que esta entrando .

Ouçam o single " De novo "



  Fiquem de olho , escutem o EP que tá muito bom e acompanhem ela nas redes sociais :

https://www.facebook.com/barbaradiasoficial/
https://www.youtube.com/user/thebarbaradias
http://www.deezer.com/artist/10691407
Instagram : @barbaradias
https://itunes.apple.com/br/artist/barbara-dias/id983448288

Bônus : 

       Duas cantoras despontando do youtube são Luiza Sonza e Sofia Oliveira ; A primeira é Gaucha , 18 anos , tem quase 1 milhão de inscritos , seus covers em sua maioria são feitos em voz e violão com músicas atuais  e a segunda é cantora ,compositora de 17 anos que acabou de assinar contrato com a Warner , seus covers de Sertanejo chamaram muita atenção e em pouco tempo , já lançou seu primeiro single " Você foi moleque" , uma ascensão meteórica .
      Ambas tem conseguido espaço muito grande entre os artistas do sertanejo e outros estilos , ligando assim o público da internet ao real . Nomes como essas duas logo estarão nas paradas , talvez em ritmos diferentes , são promessas que talvez ultrapassem o youtube .

Links : 


https://www.youtube.com/channel/UCnJoUTYXU142gxoyDzp-KRQ
https://www.facebook.com/LuisaSonza/
Instagram : @LuísaSonza 




https://www.youtube.com/channel/UCH8-YAKahEH2rbO9S9CuPmQ
https://www.facebook.com/SofiaOliveiraOficial/
Instagram : @sofia

Espero que tenham gostado , até a próxima


Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise