descubra a música : Manuel medrano

  

    Olá , meus caros

   Hoje com mais um descubra a música , coluna onde eu indico alguma bandas , cantores que são poucos conhecidos do público , o colombiano Manuel Medrano , ganhador do premio de revelação do Grammy Latino 2016 , lançou o álbum homônimo  em 2015 é uma das promessas da música colombiana , com seu tom de barítono e músicas transitando no pop , soul e outros gêneros .

   O cantor explodiu no youtube , fazendo covers e algumas músicas acústicas até a chegada do primeiro disco , o single Bajo en Agua ganhou muito destaque lançando-o para o mercado fonográfico . A consagração de todo o inicio da carreira foi o premio de Artista novo(revelação) Grammy latino , onde concorreu com a Sophia Abrahão , seu trabalho autoral é autentico com canções que são baladas , algumas com uma pegada mais soul , sempre suas composições que falam sobre amor , relacionamento , vida .
  
    Para o futuro dá para esperar coisas ainda melhores , é um artista interessante para quem gosta de música latina como um todo , não reproduzindo um pop copiado e colado do Estado Unidense . Escutem e compartilhem se gostarem .

Links :
https://es.wikipedia.org/wiki/Manuel_Medrano
http://www.manuelmedrano.com/
http://tnmusic.co/
https://www.youtube.com/user/manuelmedranotrio
http://www.usnews.com/news/entertainment/articles/2016-11-17/late-mexican-composer-juan-gabriel-wins-first-latin-grammy

Escute :
Bajo en Agua:



Afuera del planeta :


http://www.deezer.com/artist/6274598

Espero que tenham gostado e até a próxima

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio