FHM #10 - Papo #7 - CR7 , O melhor do mundo




Olá,

Destaque da semana…

Gosta de nossa coluna de esportes toda quarta-feira? Participe de nossas matérias.

Papo de boleiro, parte 9. 



The Best: CR7

   O craque português do Real Madrid supera Messi e Griezmann e fecha ano perfeito de 2016.  A máquina Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Fifa nesta segunda-feira como o melhor jogador do mundo! Conquistando o prêmio pela quarta vez.  O jogador do Real Madrid teve 34,54% dos votos e venceu a disputa contra Messi (26,42%), do Barcelona e Griezmann (7,53%), do Atlético de Madrid pelo troféu que levou o nome de The Best pela primeira vez.

(Conquistas 2016)

Eurocopa por Portugal, Champions League e o Mundial de Clubes com o Real Madrid.

(Conquistas Individuais)

Bola de Ouro da revista “France Football”.

Polêmica Na Suíça

      A ausência de Messi, que concorria com Cristiano Ronaldo ao prêmio de melhor do mundo, e dos outros jogadores do Barcelona que foram nomeados para a seleção do ano. De acordo com a nota oficial do clube Catalão, a ausência aconteceu por conta da partida desta quarta-feira pela Copa do Rei, contra o Athletic Bilbao. 



- “Gostaria que Messi e os outros jogadores do Barcelona estivessem aqui, mas eles têm um jogo da Copa (do Rei) na quarta. Entendemos perfeitamente.”

                                                                                                                                            Palavras CR7

Outras Categorias
  Além do prêmio de melhor jogador do mundo, a Fifa também distribuiu troféus em outras categorias. O melhor técnico foi Claudio Ranieri, responsável por comandar o Leicester City na histórica campanha do título inglês em 2015/16. A melhor jogadora do muno foi a norte-americana Carli Lloyd, de 34 anos.

Prêmio Puskás

    Entregue ao autor do gol mais bonito do ano, ficou nas mãos do malaio Faiz Subri, que superou o meio Marlone, do Corinthians. Segundo a Fifa, Fazi obteve 59,46% dos votos populares. Marlone ficou com 22,86% e a venezuelana Daniuska obteve 10,01%. Os outros indicados somaram 7,68%.

Homenagem
    Outro ponto alto da noite foi a homenagem para o jogador brasileiro de futsal Falcão. Ele foi chamado no palco da cerimônia de gala da entidade para receber uma placa por tudo o que fez durante sua carreira como atleta.


Links Relacionados:





Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.